• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Firmware estavel para DM 800 HD PVR clone

sizeoff

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 22, 2011
Mensagens
60
Gostos Recebidos
0
Boas tardes preciso de um firmware onde tudo funcione bem, tenho um que tenho a bastante tempo mas so agora e k experimentei a gravação agendada. funciona tudo bem embora se quiser gravar uma novela na TVI nao consigo ver um filme na TVCine pois da erro de tunner ocupado, mas isso nao e o importante, o importante e que eu tentei apagar os ficheiros k tenho no disco e nao da. nao apaga. de resto ta tudo impecavel, mas keria um firmware onde todas as funcionalidades estivessem operacionais. obrigado desde ja. Aqui não é o local para esta conversa.
 
Última edição por um moderador:

lastuf

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
423
Gostos Recebidos
0
Última imagem da BlackHole para clone, creio que seja a 1.7.3.
 

Fonsec@

In Memoriam
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
29,306
Gostos Recebidos
6
Claro que uma 800 não da para ver um canal e gravar outro porque só tem um tuner.

Quanto a questão das imagens as melhores serão as Newnigma2, Dream Elite e Nemesis, mas como tudo é uma questão pessoal poderá chegar aqui outro membro e ter uma opinião diferente como o amigo lastuf.

Cumps
 

sizeoff

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 22, 2011
Mensagens
60
Gostos Recebidos
0
a questao dos tuners nao me afeta pois gravo a novela a minha mae, e a essa hora ja ta tudo a dormir, lool, quanto a imagens a que tenho actualmente e uma dream elite tirada aki deste forum, mas amanha vou experimentar essa blackhole e ver como ela se porta, se nao gostar mando-me para outra. isto é assim mesmo. obrigado pelas respostas.

ja agora peço desculpa pela conversa final no 1º post que escrevi como nao tenho autorização para ir a zona de trocas. mandei a boca. desculpa Fonsec@
 
Última edição:
Topo