• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Amiko alien 2 triple tuner

lmp2000

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 5, 2009
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
Olá a todos,

Venho aqui para vos confessar, ou a minha ignorancia, ou a minha desilusão com este novo amiko alien 2.
Já era freguês habitual do alien 1, tinha passado do spark para enigma2 da PKT-TEAM, o que melhorou em muito a minha experiencia de utilização, quando me é proposta a troca para o alien2. Claro que sim, mas deixa-me testar!!

Devo começar por dizer que tenho apenas uma antena, fixa, apontada para o Hispasat, mas com um LNB com 4 saídas (espero ter dito bem).
A minha grande motivação para trocar para o alien 2, é pelo facto de este ter 2 tuners + o tdt, poder estar a ver um canal, e estar a gravar outro, independentemente do transponder em que estejam os canais.
E é aqui que chega a questão da ignorancia ou desilusão. Não consigo fazer tal coisa.
Gravar até 2 canais e ver outro no mesmo transponder, isso é canja. Agora se os canais estiverem em transponders diferentes não consigo de todo.
Quem me ajuda?
 

lmp2000

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 5, 2009
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
Estou em spark visto que para o alien2 ainda só vi versões alpha muito fraquinhas.
 
Última edição:

pcoelho

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 14, 2007
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
Olá a todos,

Venho aqui para vos confessar, ou a minha ignorancia, ou a minha desilusão com este novo amiko alien 2.
Já era freguês habitual do alien 1, tinha passado do spark para enigma2 da PKT-TEAM, o que melhorou em muito a minha experiencia de utilização, quando me é proposta a troca para o alien2. Claro que sim, mas deixa-me testar!!

Devo começar por dizer que tenho apenas uma antena, fixa, apontada para o Hispasat, mas com um LNB com 4 saídas (espero ter dito bem).
A minha grande motivação para trocar para o alien 2, é pelo facto de este ter 2 tuners + o tdt, poder estar a ver um canal, e estar a gravar outro, independentemente do transponder em que estejam os canais.
E é aqui que chega a questão da ignorancia ou desilusão. Não consigo fazer tal coisa.
Gravar até 2 canais e ver outro no mesmo transponder, isso é canja. Agora se os canais estiverem em transponders diferentes não consigo de todo.
Quem me ajuda?

Olá a todos
Tou muito desligado do mundo satelite mas quero voltar e tou com ideias em adquirir este alien 2, e ando a pesquisar se realmente vale aposta e vim parar aqui.
E desculpa meu amigo tinha que responder.
È uma completa ignorãncia como é que tu queres ter acesso a transponders diferentes no mesmo lnb? Mesmo que ele tenha essas 4 saidas até podia ter 20.
Para conseguires o que queres tens que colocar em lnbs independentes e sim pode ser para o mesmo satelite so então é que consegues gravaçao timeshift nos canais em questao.
saudaçoes
 

serpa1982

GForum VIP
Entrou
Fev 1, 2010
Mensagens
2,444
Gostos Recebidos
29
Boas, como o amigo lpm tinha dito não percebe muito do assunto...
Ja agora passa aqui e faz a tua apresentção e assinas a regras se faz favor....
Cumps Serpa1982
Olá a todos
Tou muito desligado do mundo satelite mas quero voltar e tou com ideias em adquirir este alien 2, e ando a pesquisar se realmente vale aposta e vim parar aqui.
E desculpa meu amigo tinha que responder.
È uma completa ignorãncia como é que tu queres ter acesso a transponders diferentes no mesmo lnb? Mesmo que ele tenha essas 4 saidas até podia ter 20.
Para conseguires o que queres tens que colocar em lnbs independentes e sim pode ser para o mesmo satelite so então é que consegues gravaçao timeshift nos canais em questao.
saudaçoes
 

pcoelho

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 14, 2007
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
ok cumpridas as regras.
E espero ter ajudado.
cumprimentos
 

serya

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 6, 2010
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Ola Boas Ja Agora explica faz favor como gravas dois canais ao mesmo tempo Obrigado
 
Topo