• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Sporting – Jéffren quer jogar mais... ou sair

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
15,094
Gostos Recebidos
1
jeffren2.jpg




Effren Suarez, pai e empresário de Jéffren, garante desconhecer o interesse do Espanhol de Barcelona no extremo leonino e assegura que a intenção do jogador é continuar em Alvalade. Mas para isso, tem de jogar mais.

«Comigo o Espanhol de Barcelona não falou, o diretor desportivo do Sporting também não me disse nada. O Jéffren quer continuar no Sporting se jogar mais. Mas, se não lhe deram mais minutos, não está a fazer nada aí. Penso que o podem colocar a jogar com mais regularidade, não sei exatamente por não o estão a fazer nesta altura. Fisicamente está muito bem, responde bem ao treino e quer fazer uma grande temporada mas, se não jogar, não pode mostrar o seu valor», diz o representante do jogador, em declarações à
Renascença, negando qualquer desentendimento com Ricardo Sá Pinto:

«Talvez o treinador considere que há outros jogadores em melhores condições mas não há qualquer problema entre os dois.»




111.png
 
Topo