Registo
    Oct 2006

Padrão Viatura roubada por carjacking em Massamá

Cinco indivíduos armados obrigaram esta madrugada uma mulher a entregar o carro onde seguia em Massamá, no concelho de Sintra, que roubaram através do método de carjacking, informou a Polícia de Segurança Pública (PSP) de Lisboa.Fonte da PSP disse à agência Lusa que o roubo ocorreu à 1h14, quando «dois indivíduos armados com uma pistola entraram no carro da senhora e o roubaram, tendo-se colocado em fuga com outros três indivíduos que seguiam noutro carro».
    Os indivíduos estão a monte, de acordo com a mesma fonte, que não tinha, no momento, informação sobre a idade da vítima.

Fonte: Lusa/SOL

Registo
    Aug 2012
    Ola Florindo,

É muito triste saber que houve um roubo seguido de violência contra esta senhora, de fato muitas vezes não temos como evitar certas situações.

Eu já passei por algo parecido, mas no meu caso o carro havia sido furtado, e como você não informou se a senhora conseguiu recuperar o veículo a dica que eu posso passar é de que seria necessário adquirir um aparelho de rastreador próprio para carro. O site que eu recomendo é: http://www.rastreadorparacarro.com.br/
    Abraços
    Última edição por terabera000; 01-10-2012 às 17:10.

Tópicos Similares

1. Respostas: 0
    Último Post: 29-06-2011, 22:58
  2. Respostas: 0
    Último Post: 23-06-2011, 19:45
  3. Respostas: 0
    Último Post: 20-10-2009, 11:53
  4. Respostas: 0
    Último Post: 28-08-2008, 08:32

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem