• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Radares para GPS NDRIVE - [ Actualização Agosto 2012 ]

billshcot

Banido
Entrou
Nov 10, 2010
Mensagens
16,633
Gostos Recebidos
155
Aqui fica o ficheiro com uma actualização [ AGO 2012 ] de radares para Portugal e/ou Espanha ... estão independentes , pelo que pode ser escolhido só os de Portugal se assim se quiser .

No ficheiro "winrar" encontram-se os ficheiros .Klm de PT [Portugal ] e . Klm de ES [ Espanha ] e um ficheiro .txt com informação de instalação .


[ Ver anexo radares_ndrive.rar ]
 

Mais

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 18, 2011
Mensagens
33
Gostos Recebidos
0
Excelente para quem viaja obrigado
Mais
 

Alien54

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 9, 2007
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
Obrigado.
Tambem vou experimentar:espi28:
 

Bbigboss8

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 28, 2010
Mensagens
13
Gostos Recebidos
0
Bom dia pessoal,

Como a vida em Portugal esta dificil decidi vir para a Alemanha e pelo que me vou apercebendo por aki é que radares fixos sao muitos, para nao contar tambem com camaras de semaforos e umas geringonças moveis que so existem para nos lixar a vida, pelo que tenho pesquisado a procura do ficheiro com os radares da alemanha o que nao tem surtido efeito, por isso venho aqui questionar se alguem sabe como arranjar esse ficheiro pois daqui a pouco nao ganho pra multas.

obrigado
 

madafaka

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 23, 2009
Mensagens
12
Gostos Recebidos
0
Agradeço os radares, copiado e a funcionar.
 

pintaporto

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 8, 2013
Mensagens
17
Gostos Recebidos
0
ficou espetaculo!!! muito obrigado! não consegue mapas atualizados portugal e espanha para o mapa ndrive no samsung galaxy s2? muito obrigado
 

razzorx

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 12, 2008
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
Boas seria possível arranja os radares para França, Alemanha, Itália e suíça sendo suíça o prioritário, porque é onde actualmente resido e esta poça e só radares.

Agradecido
 

Mais

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 18, 2011
Mensagens
33
Gostos Recebidos
0
Boas para quem precisa de alguma informação seria bom olhar para aqui:
h**p://vitpinto.webnode.pt/news/ndrive-western-europe-v11-4-03-cracked-gps-offline-/
já com a actualização
Mais(cyberhack)
 

Riones

GF Prata
Entrou
Jul 24, 2013
Mensagens
107
Gostos Recebidos
0
Boa tarde!
Dáme erro ao tentar abrir o ficheiro.
Alguém me consegue arranjar os Radares mais ou menos atualizados :) para Portugal e/ou Espanha ?

Muito Obrigado.
Riones
 

lokd

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 11, 2013
Mensagens
11
Gostos Recebidos
0
so uma pergunta .... estes radares dao num telemovel androide ,onde tem instalado a aplicaçao ndrive ?????
 

lokd

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 11, 2013
Mensagens
11
Gostos Recebidos
0
ok , ja tenho a resposta , SIM
 
Topo