• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Usar HUB como access point?

WValterCSL

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Ago 3, 2012
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Boa tarde. bom isto é assim um café ao lado da minha casa tem um thomson TG784n e no meu quarto é onde apanha mais que é 2 traços... e eu tenho um ZonHub e vi na net que tava para usar como Access Point mas na sei como configurá-lo já procurei por todo o lado... o que eu tenho andado a fazer é usar o meu PC como access point para jogar PS3 mas tambem apetece-me tar no facebook enquanto tou a sacar um jogo na PS3, se me puderem ajudar seria muito fixe, ou se tivessem outra forma de fazer isso digam como posso fazer... e tinha de ser por Wifi que recebia a rede por que por cabo.. só fazendo um buraco ao pé do modem deles sem eles saberem e por o cabo xD
 

antena2007

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Dez 19, 2007
Mensagens
811
Gostos Recebidos
0
Há várias hipoteses:
- Compras um repetidor de sinal wireless, que amplifica esse sinal vizinho.
- Colocas uma antena USB, Wireless de 5DbI ou de 8DbI USB no PC para amplificar o sinal.
Admitido que a rede wireless é livre (sem codificação).
 
Topo