• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

FÁCIL | Actualizar TomTom - Albert Easy Activator [ modo limpo ]

x0278212

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 27, 2009
Mensagens
22
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal,

tenho um TomTom One com mapa Iberia 895_444 com navcore 7 e por esta altura já deve de haver um mapa mais atualizado, será que me podiam arranjar um mais recente?

Cumprimentos para esta grande equipa
x0278212
 

alexrafa

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 23, 2015
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Como posso obter o link para download?

Cumprimentos, João Lopes
 

joaocoelho81

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Mar 25, 2015
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Boa noite, este é o meu primeiro post, preciso da vossa ajuda, tenho um GPS tomtom XL com a ref RC, não encontro o software necessário para actualizar o mesmo com o mapa da europa 31 ... ficava muito agradecido pela ajuda !!!! Cerveja Gforum
 

dreamwriter

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jan 12, 2008
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal,

Tenho um TomTom On Iq routes edition que veio com o meu seat ibiza. Tem o mapa Iberia. O GPS deixou de funcionar quando tentei actualizar o mapa pela TomTom. Quando ligo o Gps ao pc dá o aviso de que a memoria tem ficheiros danificados e precisa de ser analisado.já o fiz duas vezes e continua na mesma.e penso que é por causa disto que sempre que tento actualizar ou repôr a configuração original do GPS dá sempre erro quando está a copiar os ficheiros,e nem sempre dá erro no mesmo ficheiro.como tal não termina a configuração e continua sem funcionar.Ia usar o tutorial do inicio deste tópico,mas alem de nao conseguir encontrar o navcore indicado, logo no primeiro passo o clear flash nao resulta porque nao limpa nada e o gps continua com todos os ficheiros lá dentro.alguem me pode ajudar?

muito obrigado,

Abraço,
Bruno
 

zamzarc

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 9, 2016
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Boa tarde,

Tenho um Tomtom One v3 (3rd edition)
Aplicação 8.410
Sistema operativo: 286217 32MB ram
GPS v1.20
Arranque: 5.0500
Mapas: Iberia 830.2306

Queria atualizá-lo, se possível com radares. Fiz uma asneira, julgo ser necessário um hard reset, pois devo ter posto um firmware errado. Agora quando o ligo, bloqueia.
Ajuda? Obrigado
 

slayer1973

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 12, 2013
Mensagens
1,106
Gostos Recebidos
0
Podes apagar o conteudo e ligar ao tomtom home para repor o original, isso de mudar de navcore nem todos dáo e depende da memoria ram do aparelho e um risco se mudar de boot do aparelho ao meter o navcore pode ficar com um pisa papeis.
 

A7000

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 30, 2016
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Viva Pessoal,

Tenho um dinossauro TomTom Start 1Ex00 e queria desbloquear e colocar mapas actuais da Peninsula Ibérica. é possível neste equipamento com este tutorial inicial? alguém tem indicação onde posso ir buscar os mapas?
Obrigado a todos
 

jo_rex

GF Ouro
Entrou
Mai 21, 2007
Mensagens
862
Gostos Recebidos
0
Há um tópico para se fazerem os pedidos de mapas: Novos mapas TomTom 975.xxxx

É necessário indicar o navcore instalado no aparelho para se enviar um mapa compatível.
 

A7000

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 30, 2016
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Há um tópico para se fazerem os pedidos de mapas: Novos mapas TomTom 975.xxxx

É necessário indicar o navcore instalado no aparelho para se enviar um mapa compatível.

Obrigado :) pela rápida resposta
 

A7000

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 30, 2016
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Agora uma pergunta mesmo parva de quem acabou de aterrar aqui. Onde consigo os links para download das ferramentas utilizadas no tutorial?
 

quim146

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Out 6, 2010
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Boas algum amigo que queira ajudar!!! e para o programa easy activator onde eu posso encontrar?

Obrigado
 

Flamuense

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jul 1, 2010
Mensagens
137
Gostos Recebidos
0
tirei esse activador da internete hoje como to posso enviar?
 

paiva82

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 8, 2013
Mensagens
34
Gostos Recebidos
0
vou baixar ver se consigo activar . obrigado
 
Topo