• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Corsa Black Edition(pastilhas gastas rapidamente)

chaufer

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 15, 2009
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Ola,tenho um black edition de Set 2010 com 32000km fui fazer a revisao e disseram que precisava de mudar disco e pastilhas travao (ora na ultima revisao +-10 meses eu queixei-me de um ruido estranho nos travoes foi me dito que tinha pastilhas para mais de 60000km e que o problema era de as ditas serem duras...agora sou confrontado com o disco estar danificado ) até que ponto posso ou nao invocar a garantia ou a irresponsabilidade do funcionário me dizer o que disse .Acham normal as pastilhas durarem tao poucos km(na opel disseram que era devido ao tipo de conduçao ...ora eu nao sou acelera faço uma conduçao citadina penso que normal)
Gostava de saber as vossas opinioes sobre o que fazer
Obrigado
 

69alentejano

GF Prata
Entrou
Set 19, 2008
Mensagens
295
Gostos Recebidos
0
Este material não está abrangido por garantia. Se tivesses os discos empenados seria diferente....agora a questão é que é considerado material de desgaste.
O fazer poucos kms pode ser por fazeres uma vida de para-arranca e sabes que em cidade se gasta muito mais travões que em estrada aberta...E em que é que se baseiam para teres o disco danificado?
E sim, se tiveres efectivamente apenas 1 disco estragado e se o funcionário te tiver garantido que as pastilhas estavam boas, podes ter tido 1 problema na corrediça da bomba, que eventualmente ficou presa e o carro andou sempre travado até desgastar as pastilhas e atacar o disco.
Agora se foi nos 2 discos, apenas poderá ter sido erro de avaliação do mecanico anterior....ou então estão a tentar debitar material....
 

jerras

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 13, 2012
Mensagens
15
Gostos Recebidos
0
Boas.
Cuidado com os concessionários.
 
Topo