• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Aplicação TomTom não detecta GPS quando ligado ao PC

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Mensagens
8,023
Gostos Recebidos
0
Bem continuando na mesma vou insistindo a ver se por um acaso ele se conecta ,mas para já nada e não consegui ainda fazer actualização que existe no momento para este tomtom.

Pelo que já li por ai estes tomtom via live e outros mais recentes fazer actualizações atraves de outras aplicações conheçidas para tomtom é para esqueçer,
já que estes actuais GPS não são reconhecidos no PC como uma unidade externa ,por isso a unica maneira de os actualizar para já é mesmo e só com a aplicação mytomtom que se coneta a pagina web da marca,

a solução seria deslocar ao local da compra ,mas que infelizmente por agora me é impossivel deslocar por se encontrar um pouco longe da minha morada actual ,por isso para ja vou tentando ligar a pagina que pode ser por um acaso se ligue e esperar que saia por ai alguma aplicação que faça reconhecer este live via 120 como uma unidade externa e assim aceder as pastas da memoria interna.
 

Vagueira

GF Ouro
Entrou
Set 26, 2006
Mensagens
905
Gostos Recebidos
0
Pois parece que é mesmo assim amigo, nada de actualizações através do pc, o que eu gostava de saber é se existe por cá alguém que use outro sistema sem ser o windos (o MAC) e que podesse esperimentar estes novos GPS da TomTom.
1 abraço
 

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,236
Gostos Recebidos
54
e achas que ja nao testamos isso......??? ate unix, linux, etc
 

Vagueira

GF Ouro
Entrou
Set 26, 2006
Mensagens
905
Gostos Recebidos
0
Eu refiro-me ao sistema operativo do pc, se é a isso que te referes eu não sabia, eu só percebo um pouquito de gps.
1 abraço
 

loud

GF Bronze
Entrou
Out 30, 2006
Mensagens
68
Gostos Recebidos
1
Boas ..estou com o mesmo problema ...alguma ideia ??
 
Topo