• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Pc desliga a meio de actualização de Firmeware N96

jkane

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 12, 2008
Mensagens
64
Gostos Recebidos
0
Boas , eu estava a actualizar o firmeware do me n96 e a meio o meu pc desligou por falta de energia, agora o telemovel não liga, aparece so uma tela branca e desliga logo de seguida, será que posso forçar a actualização de alguma maneira?

cumps
 

serpa1982

GForum VIP
Entrou
Fev 1, 2010
Mensagens
2,444
Gostos Recebidos
29
Boas amigo, se tiver na garantia leva o tele a nokia.
Pk sem material apropriado não fazes ai nada.
Ou entao ve a pm que te enviei e tenta fazer tu mas é arriscado.
Levas a nokia e com sorte nao pagas nada...
 
Última edição:

serpa1982

GForum VIP
Entrou
Fev 1, 2010
Mensagens
2,444
Gostos Recebidos
29
Remover a bateria e ligar o aparelho sem cartão de memoria e chip da operadora(sim card), digitar *#7370# ou pressionando ao mesmo tempo essas 4 teclas descritas abaixo:
Power(liga/desliga) , Send(tecla verde) , * e 3

Para N97 use as teclas Power + Shift + espaço + Backspace
Para nokia 5800 e outros Touch Screen da Nokia use as teclas Power + Verde + Vermelho + Câmera caso existam no seu modelo.

Em seguida, formate o cartão de memória pelo próprio celular, lá no aplicativo "Memória".
 

serpa1982

GForum VIP
Entrou
Fev 1, 2010
Mensagens
2,444
Gostos Recebidos
29
[video=youtube;QUrIeilOej8]http://www.youtube.com/watch?v=QUrIeilOej8&feature=player_embedded[/video]
 

jkane

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 12, 2008
Mensagens
64
Gostos Recebidos
0
[video=youtube;QUrIeilOej8]http://www.youtube.com/watch?v=QUrIeilOej8&feature=player_embedded[/video]

Boas pessoal graças ao amigo serpa1982 consegui dar vida novamente ao meu n96, muito obrigado a todos :)

Cumps
 

serpa1982

GForum VIP
Entrou
Fev 1, 2010
Mensagens
2,444
Gostos Recebidos
29
Ainda bem amigo :)
Fico contente por saber que fui útil.
 
Topo