• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Nova instalação - canal não subscrito

Vanu

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2012
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
Boa noite a todos,
Estou na Alemanha, e acabei de ligar pela primeira vez a box MEO que trouxe de Portugal. Ao fim de 3 dias de paciência para encontrar o hispasat, lá consegui, mas ao pesquisar os canais, apareceu "cartão não inicializado" segundo o manual de instalação, teria que esperar 2h com a box ligada na rtp1, esperei talvez hora e meia, como nada se alterava decidi desligar a box e voltar a ligar, esta começou a fazer actualizações o que me levou a pensar que tudo iria funcionar agora, mas ao fim de 6 minutos de actualização dá "canal não subscrito"
Alguem me da umas luzes do que fazer?
Obrigado
Abraço a todos :6_15_221:
 

torres7

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Nov 20, 2006
Mensagens
146
Gostos Recebidos
0
provavelmente tens de ligar para ca,para o 16200 ou 707(nao sei o resto) e dizeres que nao consegues ver os canais,isto se calhar sem dizeres que estas ai,na alemanha
 

nowready

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Abr 3, 2007
Mensagens
385
Gostos Recebidos
0
"canal não subscrito"

Escolhe outro canal , um que esteja subscrito .
Só no pacote mais caro é que tens os canais todos.
 

Vanu

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2012
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
Torres, obrigado, acho que vou ter mesmo que fazer isso....
nowready, foi a rtp1 :O .... mas todos dizem o mesmo.
 

cardo

GF Ouro
Entrou
Fev 3, 2007
Mensagens
817
Gostos Recebidos
0
Tem à mão os números da box e do cartão.
A mim perguntaram quando telefonei por o mesmo problema.
 

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Mensagens
5,504
Gostos Recebidos
2
Boa noite a todos,
Estou na Alemanha, e acabei de ligar pela primeira vez a box MEO que trouxe de Portugal. Ao fim de 3 dias de paciência para encontrar o hispasat, lá consegui, mas ao pesquisar os canais, apareceu "cartão não inicializado" segundo o manual de instalação, teria que esperar 2h com a box ligada na rtp1, esperei talvez hora e meia, como nada se alterava decidi desligar a box e voltar a ligar, esta começou a fazer actualizações o que me levou a pensar que tudo iria funcionar agora, mas ao fim de 6 minutos de actualização dá "canal não subscrito"
Alguem me da umas luzes do que fazer?
Obrigado
Abraço a todos :6_15_221:
É o que dá não trazer a box activada da loja. Para vender e angariar clientes é tudo facilidades mas depois o cliente é que tem de tratar da activação pelo telefone porque, na maior parte das vezes, os dados do cliente ainda nem sequer foram enviados para o sistema pelo vendedor/angariador na altura em que o cliente liga a box à antena.

DX2
 

Vanu

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2012
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
DX2 nao foi adquirida numa loja, é uma segunda box :p
 

Vanu

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2012
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
Obrigada a todos. Problema resolvido. Como esteve desligada cerca de 6 meses, por questões de segurança, desactiva-se, apenas foi necessário enviarem um reforço de sinal :D e começou logo a dar
um grande abraço :6_15_221:
 

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Mensagens
5,504
Gostos Recebidos
2
Obrigada a todos. Problema resolvido. Como esteve desligada cerca de 6 meses, por questões de segurança, desactiva-se, apenas foi necessário enviarem um reforço de sinal :D e começou logo a dar
um grande abraço :6_15_221:
Se tivesses dito isso logo no início, ja terias o problema resolvido.

DX2
 
Topo