• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Os "novos" clientes da TDT

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Mensagens
5,504
Gostos Recebidos
2
Tal como eu previa, depois da fase inicial daqueles que se prepararam com tempo, depois da dos que só se lembraram em cima da hora, seguida da dos que só avançaram quando tiveram posses para isso e da dos que foram aldrabados pelos jeitosos ou pelos pseudo-técnicos/oportunistas, chegou a fase dos desistentes dos canais pagos.
Cada vez aparecem mais pessoas que desistiram do MEO ou da ZON (IPTV, cabo ou satélite) e que recorrem à TDT para continuar a ver televisão. Mesmo com tentativas de aliciamento por parte destes operadores para continuarem clientes, mediante a oferta de descontos ou promoções, os "desistentes" que me têm contactado reconhecem ser cada vez mais difícil continuar a pagar uma mensalidade, mesmo que pequena.
Os operadores só falam em clientes ganhos, cada um mais do que o outro, mas o que eu e muita gente que por aqui anda gostávamos de saber era quantos clientes é que eles perderam desde o princípio deste ano. Isso é que era.

DX2
 

aljofe

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Dez 24, 2011
Mensagens
399
Gostos Recebidos
0
Tal como eu previa, depois da fase inicial daqueles que se prepararam com tempo, depois da dos que só se lembraram em cima da hora, seguida da dos que só avançaram quando tiveram posses para isso e da dos que foram aldrabados pelos jeitosos ou pelos pseudo-técnicos/oportunistas, chegou a fase dos desistentes dos canais pagos.
Cada vez aparecem mais pessoas que desistiram do MEO ou da ZON (IPTV, cabo ou satélite) e que recorrem à TDT para continuar a ver televisão. Mesmo com tentativas de aliciamento por parte destes operadores para continuarem clientes, mediante a oferta de descontos ou promoções, os "desistentes" que me têm contactado reconhecem ser cada vez mais difícil continuar a pagar uma mensalidade, mesmo que pequena.
Os operadores só falam em clientes ganhos, cada um mais do que o outro, mas o que eu e muita gente que por aqui anda gostávamos de saber era quantos clientes é que eles perderam desde o princípio deste ano. Isso é que era.

DX2

Não sei se serão muitos os desistentes, mas conheço casos em que os filhos passam fome além de outras privações mas a Sportv eoutros canais pagos é que não podem faltar.
 

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Mensagens
5,504
Gostos Recebidos
2
Não tenho dados para afirmar se são muitos ou poucos, o que sei é que já vão para cima duma dezena as instalações que fiz só aqui na minha zona, o que não é nada normal.

Eu também conheço casos desses que referes e muitos deles até estão a receber o RSI. Gente que pede ajuda ao Estado e continua a ver canais de televisão pagos, enquanto se priva de coisas básicas, devia perder imediatamente o direito a essa ajuda.

DX2
 
Última edição:

kickbut

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
124
Gostos Recebidos
0
Não sei se serão muitos os desistentes, mas conheço casos em que os filhos passam fome além de outras privações mas a Sportv eoutros canais pagos é que não podem faltar.

não te queria dar muita razão...mas acredito bem nisso.....
 

gafanhoto38

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 4, 2006
Mensagens
138
Gostos Recebidos
0
e eu escuto por aqui muitos que queriam parar mas nao podem porque assinaram por dois anos sem saberem hehehe
 
Topo