Registo
    Jan 2011

Padrão Os "novos" clientes da TDT

Tal como eu previa, depois da fase inicial daqueles que se prepararam com tempo, depois da dos que só se lembraram em cima da hora, seguida da dos que só avançaram quando tiveram posses para isso e da dos que foram aldrabados pelos jeitosos ou pelos pseudo-técnicos/oportunistas, chegou a fase dos desistentes dos canais pagos.
    Cada vez aparecem mais pessoas que desistiram do MEO ou da ZON (IPTV, cabo ou satélite) e que recorrem à TDT para continuar a ver televisão. Mesmo com tentativas de aliciamento por parte destes operadores para continuarem clientes, mediante a oferta de descontos ou promoções, os "desistentes" que me têm contactado reconhecem ser cada vez mais difícil continuar a pagar uma mensalidade, mesmo que pequena.
    Os operadores só falam em clientes ganhos, cada um mais do que o outro, mas o que eu e muita gente que por aqui anda gostávamos de saber era quantos clientes é que eles perderam desde o princípio deste ano. Isso é que era.

DX2
    «« O texto acima não foi, nem nunca será, escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico »»

DEMOCRACIA SEMPRE, ABRIL NUNCA MAIS!

Registo
    Dec 2011
    Citação Postado originalmente por DX2 Ver Post
    Tal como eu previa, depois da fase inicial daqueles que se prepararam com tempo, depois da dos que só se lembraram em cima da hora, seguida da dos que só avançaram quando tiveram posses para isso e da dos que foram aldrabados pelos jeitosos ou pelos pseudo-técnicos/oportunistas, chegou a fase dos desistentes dos canais pagos.
    Cada vez aparecem mais pessoas que desistiram do MEO ou da ZON (IPTV, cabo ou satélite) e que recorrem à TDT para continuar a ver televisão. Mesmo com tentativas de aliciamento por parte destes operadores para continuarem clientes, mediante a oferta de descontos ou promoções, os "desistentes" que me têm contactado reconhecem ser cada vez mais difícil continuar a pagar uma mensalidade, mesmo que pequena.
    Os operadores só falam em clientes ganhos, cada um mais do que o outro, mas o que eu e muita gente que por aqui anda gostávamos de saber era quantos clientes é que eles perderam desde o princípio deste ano. Isso é que era.

DX2
    Não sei se serão muitos os desistentes, mas conheço casos em que os filhos passam fome além de outras privações mas a Sportv eoutros canais pagos é que não podem faltar.

Registo
    Jan 2011
    Não tenho dados para afirmar se são muitos ou poucos, o que sei é que já vão para cima duma dezena as instalações que fiz só aqui na minha zona, o que não é nada normal.

Eu também conheço casos desses que referes e muitos deles até estão a receber o RSI. Gente que pede ajuda ao Estado e continua a ver canais de televisão pagos, enquanto se priva de coisas básicas, devia perder imediatamente o direito a essa ajuda.

DX2
    Última edição por DX2; 25-08-2012 às 08:12.
    «« O texto acima não foi, nem nunca será, escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico »»

DEMOCRACIA SEMPRE, ABRIL NUNCA MAIS!

Registo
    Sep 2006
    Citação Postado originalmente por aljofe Ver Post
    Não sei se serão muitos os desistentes, mas conheço casos em que os filhos passam fome além de outras privações mas a Sportv eoutros canais pagos é que não podem faltar.
    não te queria dar muita razão...mas acredito bem nisso.....

Registo
    Oct 2006
    e eu escuto por aqui muitos que queriam parar mas nao podem porque assinaram por dois anos sem saberem hehehe

Tópicos Similares

1. Prisa: 1,83 milhões de clientes "pay TV"
    Por delfimsilva no fórum Outros Satélites & Operadores
    Respostas: 0
    Último Post: 25-10-2011, 19:33
  2. CCcamInfoPHP - "Clientes ligados sem par (servidor) :"
    Por nmlembro69 no fórum Duvidas / Ajuda - Dreambox -Linux TV
    Respostas: 4
    Último Post: 10-04-2011, 09:21
  3. Respostas: 0
    Último Post: 08-10-2008, 08:10

Permissões de Postagem