• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda a colocar mapas TOM TOM

gxk69

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 25, 2012
Mensagens
11
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal,

Preciso de uma pequena ajuda descarreguei o os ficheiros do TomTom7.910 para colocar num Cartão de Memória para o meu rádio até aqui tudo bem liguei o rádio iniciou o tom tom e depois disse que não tinha mapas, ok fui fazer o down dos mapas Iberia_840.2568 e agora é que vem o meu problema onde é que ponho os mapas em que pasta?
 

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,236
Gostos Recebidos
54
numa pasta chamada mapa por expl mas todos espalhados la dentro
 

Vagueira

GF Ouro
Entrou
Set 26, 2006
Mensagens
905
Gostos Recebidos
0
Amigo, faz primeiro a Apresentação e lê as Regras do GForum e assina-as depois tratamos do resto.

1 abraço

Boas pessoal,

Preciso de uma pequena ajuda descarreguei o os ficheiros do TomTom7.910 para colocar num Cartão de Memória para o meu rádio até aqui tudo bem liguei o rádio iniciou o tom tom e depois disse que não tinha mapas, ok fui fazer o down dos mapas Iberia_840.2568 e agora é que vem o meu problema onde é que ponho os mapas em que pasta?
 

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
5,098
Gostos Recebidos
1
Mapas Iberia_840.2568?? isso e do tempo do dom Afonso henriques amigo.A nova versão dos mapas e a 890.xxx e já a sair a 895.xxx.
Agora faz a conta, a tomtom de 4 em 4 meses manda mapas cá para fora, e as versões são de 5 em 5.
840/845/850/855 etc/etc. Agora faz as contas para que e que queres 1 mapa tão antigo que se calhar nem podes ativar pois isso já e muito antigo.
Mas como já referiu o amigo Vagueira Faz lá a apresentação, lé as regras e e lê bem as mensagens colocadas acerca de mapas tomtom e depois pensa bem no que queres para a tua viatura..
 

gxk69

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 25, 2012
Mensagens
11
Gostos Recebidos
0
Boas,
Obrigado pela ajuda, já fiz a apresentação e desculpem não ter feito logo, conta na tom tom é free o navegador ´so tem uma pasta chamada mapsetting depois não tem mais nenhuma pasta maps
 

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,236
Gostos Recebidos
54
mete no SD uma pasta mapas e o mapa la dentro
 

gxk69

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 25, 2012
Mensagens
11
Gostos Recebidos
0
Crio uma a dizer maps então?
 

Vagueira

GF Ouro
Entrou
Set 26, 2006
Mensagens
905
Gostos Recebidos
0
Normalmente não é necessária, basta só meter a pasta que tem o mapa que está dentro da própria pasta e está feito.
Enfim ao despacotar depois de descer ele fica á moda de o meter para o gpas e é reconhecido.
1 abraço
 

gxk69

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 25, 2012
Mensagens
11
Gostos Recebidos
0
meti a pasta dos mapas e nada continua a dizer que não encontra mapas
 

gxk69

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 25, 2012
Mensagens
11
Gostos Recebidos
0
Depois de fazer o download dos mapas e extrair o .rar ele cria a pasta Iberia v890.4222, copiei a pasta e colei no SD Card e quando meto o SD card no rádio do carro ele inicia o Tom Tom mas não encontra mapas
 

gxk69

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 25, 2012
Mensagens
11
Gostos Recebidos
0
como assim? Ele inicia e tudo só não encontra os mapas é necessario ativar para utilizar num auto rádio?
 
Topo