• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Amiko 8900 Hd imagem trava

pedrontm

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 2, 2012
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Boas! Eu estou com o mesmo problema numa Amiko HD 8200, alguem me pode ajudar?
 

pedrontm

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 2, 2012
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Eu para verificar abri o cmd, e escrevi ping -t www.google.pt, e não vi qualquer quebra.
Tambem ja liguei para a sapo e eles dizem nao haver quebras na linha. Ha mais alguma forma de ver o sinal?
 

ocasteleiro

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 1, 2011
Mensagens
87
Gostos Recebidos
0
Para veres o sinal de satélite vais a menu, definições, procura de canais, busca satélites. escolhes o satélite, se tens mais de um. escreves a frequência, o simbol rate e a polarização (horizontal ou vertical) depois aparecem em cima as barras que te dão a indicação do sinal que estas a receber.
se queres saber do hispasat fazes assim:
frequência: 11811
Simbol rate: 27500
Polorização: Horizontal
 

Ellima

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 13, 2012
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Amigo Serpa1982,
Já venho de incomodando a algumas mensagens, e te agradeço por toda ajuda que tens dado.
Primeiro, estou postando aqui pois foi o mais parecido que achei com o que acontece com meu Amiko.
Tentei config em E2 e não teve jeito, tudo bem pois estou aprendendo a mexer com este bixo, com o tempo melhoro.
Com Spark depois de apanhar que nem cachorro sarnento, consegui colocar a funcionar o deco, com minhas configs no sat escolhido, tudo blz.
Só que ocorre um problema, que não consigo entender:
Ligo o aparelho, em spark, e o danado sai funcionando, perfeito, liso sem flags, tudo 100%.
Só que quando troco de canal, ou mesmo entro no menu, dai não abre mais nada, tudo fica codificado, e somente religando novamente o deco para florir novamente.
Não acredito que seja problema na rede, pois se coloco outro modelo, ou fixo o Amiko em um canal, funciona 100%, sem travas nem nada.

Qual o remedio serpa???
Poderia dar uma ajuda??
Obrigado e abraço!!!
 

serpa1982

GForum VIP
Entrou
Fev 1, 2010
Mensagens
2,444
Gostos Recebidos
29
Boas amigo, estranho esse problema.
Então mas o deco bloqueia ou apenas ja nao abre canais???
O oscam para ou tb bloqueia?
Se estas em spark e a usar apenas oscam apaga todos os outros bins, deixa apenas o oscam 1.10 e apaga tb a pasta keys.
Abraço
 

SPlissen

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 15, 2013
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Boa noite, serpa1982,

Estou exatamente com este problema... Vou tentar seguir os passos abaixo(depois de os entender), se calhar ainda te chateio a pedir ajuda, posso?
Abraço
 

vamf1

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 7, 2012
Mensagens
16
Gostos Recebidos
0
Amigos,o meu amiko 8900 funcionava com Spark e tinha bastantes paragens, mudei para E2 pkteam nevula v3 e malhorou, algumas paragens. Depois de colocar a Hdmu 1509 E2 c/Oscam 1.20 rev_6666 para esta imagem (HDMU) 5 estrelas. Podem Sacar tudo do SAT_Support.
Espero que sirva a Experiêcia,

Abraços
 
Última edição:
Topo