• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Mapas 895.xxxx

nansediz

GF Ouro
Entrou
Abr 20, 2011
Mensagens
652
Gostos Recebidos
1
Última edição:

billshcot

Banido
Entrou
Nov 10, 2010
Mensagens
16,633
Gostos Recebidos
155
Boas amigo billshcot,
Neste manual que me indicas diz no passo 4: executar o navcore...como se executa? O navcore não tem dentro nenhum executavél?

PS: resolvido e a funcionar, obrigados.

abraço

parece-me então que está já tudo a funcionar , mas o que acontece com os navcores é que não estão sempre "desmembrados" [ exposto os seus directórios ] , sendo que quando os recolhemos ocasionalmente num unico ficheiro executável , para abrir os directórios e tornás-los activos é preciso exe.
 

nansediz

GF Ouro
Entrou
Abr 20, 2011
Mensagens
652
Gostos Recebidos
1
parece-me então que está já tudo a funcionar , mas o que acontece com os navcores é que não estão sempre "desmembrados" [ exposto os seus directórios ] , sendo que quando os recolhemos ocasionalmente num unico ficheiro executável , para abrir os directórios e tornás-los activos é preciso exe.
Assim sendo, e onde ía buscar o exe., já que ele não vem junto?

1 abrao nansediz
 

billshcot

Banido
Entrou
Nov 10, 2010
Mensagens
16,633
Gostos Recebidos
155
Assim sendo, e onde ía buscar o exe., já que ele não vem junto?

1 abrao nansediz

mas diz-me uma coisa , já recolheste algum navcore por ai ? só o tens de executar quando ele [ navcore ] vem num executável , porque de contrário basta colocá-lo no GPS [ memória ou cartão SD ]
 

nansediz

GF Ouro
Entrou
Abr 20, 2011
Mensagens
652
Gostos Recebidos
1
Boas,
Obrigado pela pronta resposta.
Sim recolhi, mas como o manual que me deste dizia para executar o Navcore, fiquei na dúvida.
Para que fique bem claro, agradeço toda a ajuda dada por ti, no entanto deixa-me dizer-te...se estivesse à tua espera ainda não tinha isto a funcionar!
Agradeço isso sim, ao amigo Vagueira e também a algumas pesquisas que fiz na net!
Não fiques melindrado comigo, mas o que tenho para dizer, não mando recados...digo eu próprio (talvez por isso seja...o nansediz)
PS: Muitas das vezes, um pequeno (mesmo pequenino) pormenor faz toda a diferença para um nob como eu...nesta área.

1 abraço nansediz
 
Última edição:

billshcot

Banido
Entrou
Nov 10, 2010
Mensagens
16,633
Gostos Recebidos
155
Boas,
Obrigado pela pronta resposta.
Sim recolhi, mas como o manual que me deste dizia para executar o Navcore, fiquei na dúvida.
Para que fique bem claro, agradeço toda a ajuda dada por ti, no entanto deixa-me dizer-te...se estivesse à tua espera ainda não tinha isto a funcionar!
Agradeço isso sim, ao amigo Vagueira e também a algumas pesquisas que fiz na net!
Não fiques melindrado comigo, mas o que tenho para dizer, não mando recados...digo eu próprio (talvez por isso seja...o nansediz)

1 abraço nansediz

... amigo , sempre ouvi dizer que quem tem pressa , de chegar ao seu destino, anda de táxi [ sem as demoradas filas] e não de autocarro [ com esperas angustiantes] , em todo o caso anotei em PS e, ainda bem que já estás servido !
cumps. e diverte-te :Espi35:
 
Última edição:

nansediz

GF Ouro
Entrou
Abr 20, 2011
Mensagens
652
Gostos Recebidos
1
Atenção, que com isto não quero criar conflito nenhum contigo nem com ninguém.
Respondeste-me ontem às 9.26 via PM (no tom desenrasca-te), eu devolvi a PM às 9.37, não disseste mais nada, claro, não fiquei parado.
Apenas comentei a ajuda que me deste!
No fundo...mandaste-me desenrascar, foi isso que fiz!
E claro, eu queria andar de táxi...de autocarro estava eu cheio hehehehe
:Espi35: até eu
1 abraço nansediz
 
Última edição:

particular_63

GF Bronze
Entrou
Set 6, 2012
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
Boa tarde,

Tenho um TT GO 630 que comprei em 2009 e que agora atualizei para o Navcore série v9.430, mas mantém o mapa Western Europe v810.1907.
Será que podes facultar o link para o mapa equiparado Western Europe mais recente?
Obg.
 

billshcot

Banido
Entrou
Nov 10, 2010
Mensagens
16,633
Gostos Recebidos
155
Boa tarde,

Tenho um TT GO 630 que comprei em 2009 e que agora atualizei para o Navcore série v9.430, mas mantém o mapa Western Europe v810.1907.
Será que podes facultar o link para o mapa equiparado Western Europe mais recente?
Obg.

* evita repetir tópicos *

Para que te possam ajudar , deves em primeiro lugar : Fazer a tua APRESENTAÇÃO , aceitares as REGRAS e conheceres as CONDIÇÕES …
:. Apreentação
:. Regras do GForum
:. Condições Gerais do GFórum
:left: [ http://www.gforum.tv/board/apresentacao-regras-e-condicoes-19.html ]
Depois :
:. Colocas as tuas dúvidas
:. Aguardas que te respondam [ alguém o fará certamente ]
Sê paciente … desfruta , MAS …. partilha também !
 

TNunes

GF Bronze
Entrou
Out 19, 2006
Mensagens
98
Gostos Recebidos
4
Ja agora se possivel o link para o mapa 895.4438 e 895.4444.
Obrigado.
 

TNunes

GF Bronze
Entrou
Out 19, 2006
Mensagens
98
Gostos Recebidos
4
Muito obrigado. Se nao for abusar seria possivel o link para o Europe 895.4438.
 

particular_63

GF Bronze
Entrou
Set 6, 2012
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
Boas,

Já segui os procedimentos e em cada um dos Subfóruns coloquei post's para a apresentação e para a tomada de conhecimento e concordância com as regras e condições gerais do GForum.

Obg,

Cmpts
 

particular_63

GF Bronze
Entrou
Set 6, 2012
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
Boas,

Tenho um TT GO 630 que comprei em 2009 e que agora atualizei para o Navcore série v9.430, mas mantém o mapa Western Europe v810.1907.
Será que alguém me pode facultar o link para um mapa equiparado Western Europe numa versão bem mais recente, preferencialmente com as indicações de como se faz a atualização?

Obg. Cumpts
 

billshcot

Banido
Entrou
Nov 10, 2010
Mensagens
16,633
Gostos Recebidos
155
Boas,

Tenho um TT GO 630 que comprei em 2009 e que agora atualizei para o Navcore série v9.430, mas mantém o mapa Western Europe v810.1907.
Será que alguém me pode facultar o link para um mapa equiparado Western Europe numa versão bem mais recente, preferencialmente com as indicações de como se faz a atualização?

Obg. Cumpts

enviada PM c/link mapa solicitado

no link abaixo vê as instruções para actualização :
:left: http://www.gforum.tv/board/1918/532...rt-easy-activator-modo-limpo.html#post1580447
 

palmtracker

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 17, 2007
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
Boa tarde, tenho um tomtom one new edition actualizado com o mapa iberia 675.1409. Preciso do Europa 895.4444 (que tenha portugal) e o meta, podem enviar o link?
 
Topo