• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Mapas 895.xxxx

billshcot

Banido
Entrou
Nov 10, 2010
Mensagens
16,633
Gostos Recebidos
156
Boa tarde, tenho um tomtom one new edition actualizado com o mapa iberia 675.1409. Preciso do Europa 895.4444 (que tenha portugal) e o meta, podem enviar o link?

Para que te possam ajudar , deves em primeiro lugar : Fazer a tua APRESENTAÇÃO , aceitares as REGRAS e conheceres as CONDIÇÕES …
:. Apreentação
:. Regras do GForum
:. Condições Gerais do GFórum
:left: [ Apresentação/Regras e Condições ]
Depois :
:. Colocas as tuas dúvidas
:. Aguardas que te respondam [ alguém o fará certamente ]
Sê paciente … desfruta , MAS …. partilha também !
 

brico

GF Bronze
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
25
Gostos Recebidos
0
Obrigado a todos. Após várias pesquisas e respostas em forum espanhoís, já consegui o mapa solicitado, bem como, a forma de o colocar a funcionar. Não foi fácil, uma vez que, não existia o meta, mas está bombar.
 

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,235
Gostos Recebidos
54
se nao existia meta como meteste a bombar? ou ja temos meta
 

billshcot

Banido
Entrou
Nov 10, 2010
Mensagens
16,633
Gostos Recebidos
156
Obrigado a todos. Após várias pesquisas e respostas em forum espanhoís, já consegui o mapa solicitado, bem como, a forma de o colocar a funcionar. Não foi fácil, uma vez que, não existia o meta, mas está bombar.

mas com que meta.txt ?
 

particular_63

GF Bronze
Entrou
Set 6, 2012
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
Boas,

Caro "billshcot", mt agradecido pela disponibilização do link.

Dado que não consigo o objetivo pretendido, mandei PM com umas questões. Obg. Cmpts
 
Última edição:

billshcot

Banido
Entrou
Nov 10, 2010
Mensagens
16,633
Gostos Recebidos
156
Andava aqui a matutar até que acabei agora de "descobrir" que afinal o mapa Ibéria 895_4437 , pode ser activado mesmo sem meta.txt , porque esse mapa existe algures com uma modificação e, que requer apenas que se lhe juntem + dois ficheiros [ a saber ] !
 

bacalhauzepipo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 8, 2012
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Última edição por um moderador:

mato

GF Bronze
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
89
Gostos Recebidos
0
Boa tarde a todos.
Por favor alguém me pode facultar os links para os mapas Ibéria e sul da europa 895.444, pois tenho um tt one v3 com 1 Gb de memória sem sd card.
Desde já os meus agradecimentos.
Cumprimentos
 

billshcot

Banido
Entrou
Nov 10, 2010
Mensagens
16,633
Gostos Recebidos
156
Boa tarde a todos.
Por favor alguém me pode facultar os links para os mapas Ibéria e sul da europa 895.444, pois tenho um tt one v3 com 1 Gb de memória sem sd card.
Desde já os meus agradecimentos.
Cumprimentos

enviada PM :
Ibéria 895_4444 + Sul Europa 895_4438
 

peressai

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 10, 2012
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
Bom Dia

Por favor alguém me pode facultar os links para os mapas Ibéria 895.4438

Obrigado
 

jose477

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 10, 2007
Mensagens
54
Gostos Recebidos
0
Olá boa tarde eu estou aprecisar deste mapa 29. Europe 1 Gb. South 895.4444 agradecia que me envia-se muito obrigado.Comprimentos
 
Topo