• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Redimensionamento de imagens

Convidado

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2010
Mensagens
5,086
Gostos Recebidos
0
Antigamente ,pelo menos á dois anos ,tinhamos Redireccionamento de imagens ,ou seja mesmo que a imagem fosse grande ela depois de postada ficava numa medida padrâo ,se me estâo a entender ,será que isso pode ser feito ,por uma questâo de visualizaçâo de tópico ,para não ficar largo de mais em certos post com imagens grandes ,que me dizem amigos ??
 

newpine

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,963
Gostos Recebidos
3
Zé ,

ainda por cá muita gente para te explicar como deves fazer , mas se queres uma informação mais pessoal , pergunta à tinita porque é "barra" nessas questões.

É a rainha da paciência !

E se estiver bem disposta , as aulas ficam de borla.

Acredita.
 

Luz Divina

GF Ouro
Entrou
Dez 9, 2011
Mensagens
5,990
Gostos Recebidos
0
E se estiver bem disposta , as aulas ficam de borla.

Acredita.


Aiiiiiiiiiiiiiii


:Espi37::Espi37::Espi37:

Até parece que levo uns euritos.

Eu ajudo sempre em tudo o que souber e estiver ao meu alcance mas sem nada em troca.:espi28:

E paciência também não falta:Hee:


Beijinhos
 

Convidado

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2010
Mensagens
5,086
Gostos Recebidos
0
Bons dias amigos ,atâo mas isto nâo tipo automático ,colocava-se a imagem de qualquer tamanho e quanto a postagem fosse feita a imagem ficava num certo padrâo de tamanho .se se preferisse ver a imagem maior clicava-se em cima dela e ela abria ,nisto sou mesmo um burro a olhar para um palácio .Tina tens de explicar aqui ao teu amigo o que deve fazer ,depois mando os herois por correio hehehe
 

maar3amt

Administrator
Team GForum
Entrou
Set 19, 2006
Mensagens
7,803
Gostos Recebidos
28
Redimencionamento automático, é isso Zé?
 

Convidado

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2010
Mensagens
5,086
Gostos Recebidos
0
Exacto Marcio ,isso mesmo ,tú sabes do que falo ,tinhamos na antiga versâo ,por muito grandes qiue fossem aplicadas ,o tamanho éra sempre o mesmo ,posso estar enganado ,mas aqui no meu pc éra assim
 

maar3amt

Administrator
Team GForum
Entrou
Set 19, 2006
Mensagens
7,803
Gostos Recebidos
28
Já está em funcionamento o redimensionamento de imagens.
 

mirror

In Memoriam
Entrou
Mar 13, 2007
Mensagens
23,548
Gostos Recebidos
0
Informação recebida Amigo Marcio :espi28:
 

billshcot

Banido
Entrou
Nov 10, 2010
Mensagens
16,633
Gostos Recebidos
156
Sem dúvida uma mais valia , amigo ! Bom trabalho !
:38:
 

newpine

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,963
Gostos Recebidos
3
Espero que o Zé Metal & Company ,

encontre esta info.

Ele é que andava aflito...
 

Convidado

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2010
Mensagens
5,086
Gostos Recebidos
0
Aflito hehehe foi apenas uma ideia dum matacâo de moderador ,eu ,só peca pela tardia mas tudo bem ,mas também ninguém frisa que foi ideia dum básico ,pode parecer mal vindo de baixo aos olhos de superiores ,mas pronto assim tá bem melhor
Fixe Marcio ,a ver se experimento a cena
 

newpine

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,963
Gostos Recebidos
3
Ai...anda lá.

Tens a mania da humildade...

Afinal és um senhor !

Abraço.
 

Convidado

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2010
Mensagens
5,086
Gostos Recebidos
0
Aos teus olhos sei que é puro ,a outros é pólvora em pura explosâo ,dinamite ,tnt .

Se te contasse umas coisas ,írias-te passar ,mas um dia digo.te por agora a coisa tá fresca ,animos exaltados e muita sede de vingança ,sâo muitos os que querem a minha tola e vâo consegui-lo porque eu quero que consigam ,simples ,mas calar-me ,isso nunca Daniel ,se as dizem ,levam também com o embrulho ,isto tá bêra ,ai tá tá e muito por defender amigos e certos banimentos que se dá do nada ,sem eira nem beira ,talvez serei o próximo ,já foram dois ,o terceiro deve estar a ser forjado ,é só eu dar uma bocazinha e já está ,podes vir a ter saudades minhas ,podes ,podes hehehehe acredita ,anda F15 no ar .

Mais vale ter garfos nos olhos
black.jpg

Posso mesmo partir a loiça toda ,com garfos nem cacos me entram nas bistinhas hehe um dia destes provavélmente ,terás saudades do meu tipo de moderaçâo ,sou incomodo a muita gente .
 

newpine

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,963
Gostos Recebidos
3
Ué ,Zé...

Estou a " leste" !

Não faço a mínima ideia do que se passa , meu.

Sei é que por vezes , vens de fugida...

A gente há-de pôr a conversa em dia...

Tu consegues dar a volta...tenho a certeza.

Fica bem.
 

Convidado

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2010
Mensagens
5,086
Gostos Recebidos
0
Desta vez ,vai ser pólvora pura ,acredita que está por um fio e sei de fonte fina ,entendes e uma delas foi por te ter defendido ,ficas só assim com um cheirinho da coisa e nada mais posso adiantar ,segredo dos deuses .
Nâo vou ter inteligencia para dar a volta a isto ,é muita gente ,entendes ??
Sabes o que é um alvo movimento ??? EU !!
 
Última edição:

newpine

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,963
Gostos Recebidos
3
...mas...eu fiz algo de errado ?

Ei lá . Saiste em minha defesa , e mais ninguém ?

É porque me queriam penalizar ...

No princípio fiquei de boca aberta pela notícia , agora estou com um sorriso maléfico...

Não comentes mais nada por aqui.
 

Convidado

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2010
Mensagens
5,086
Gostos Recebidos
0
Já está em funcionamento o redimensionamento de imagens.
E fica 5 estrelas ,mesmo agora fiz um tópico e coloquei imagens grandes ,assim os tópicos ficam no mesmo alinhamento e éra um caso sério para abrir ,boa Marcio ,tás de parabens ,éra tal e qual isto que tinhamos e conheço um forum estrangeiro igual ,mas de aves ,também é o mesmo ,acho que o vBulletin -4 ,acho que éra o que tinhamos e eles meteram o mesmo sistema ,assim sim ,começa a dar mais gosto fazer tópicos com imagens e na cena dos videos (youtube )a janela é mais pequena ,os videos nâo aparecem neste formato tâo grande ,isso também éra bom que fosse revisto

Ficava um coche mais pequeno ,dá bem para ver e se quiserem maior clicam para ecram inteiro ou abre-se o you tube ,acho que sobre carrega menos o forum ,e fica um formato mais porreiro , agora nas imagens aqui a coisa melhorou também ,as imagens já nâo demora aquele tempâo a abrir e a visualizaçâo nâo se torna tâo impaciente ,muito bom agora Marcio ,agora é tratar de colocar os videos mais pequenos ,tenho a certeza que a navegaçâo melhoraria ainda mais,isto assim é bué big e pode-se pôr mais pequeno ,ou seja o formato abaixo
Abraço Daqueles
 
Topo