• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Placas Gráficas

kx3

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 23, 2009
Mensagens
109
Gostos Recebidos
0
Boas..
Tenho um pc já velhote que gostava de o por a 'rodar' para outras coisas como por exemplo, jogos. Para isso, sei que tenho de comprar uma nova placa gráfica pois aquela que o pc tem... coitada...

Vi uma gráfica na net, barata, só não sei se é compatível com a bord que o pc está a utilizar: MS-7060 VER1

Será que a VGA ASUS RADEON HD5450 Silent 512Mb HDMI/DDR3 PCIE2.1 LP é compatível com a MS-7060 VER1? Ou quais é que me aconselham (compatíveis)?
 

nuno_o_antunes

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2012
Mensagens
157
Gostos Recebidos
0
Boas amigo,

Que tipo de jogos pretendes jogar ? Tudo dependa da tua exigência, monitor, resolução e tipo de jogos.

Computadores antigos não são recomendados para jogos que exigem algum nível de grafismo, pois mesmo que invistas alguns euros na gráfica, o processador poderá não dar conta do recado e assim não usufruis do produto que compraste.
 

kx3

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 23, 2009
Mensagens
109
Gostos Recebidos
0
Olá
Queria mesmo só alterar a gráfica por uma mais potente. O meu filho gosta muito de jogar metin2 (penso que é assim que se chama), ficaria com este para jogos e um outro que tem para outras coisas que não sejam jogos..
 

roberts

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2007
Mensagens
8,173
Gostos Recebidos
0
Segundo estive a ver a board em questão suporta AGP 8x, logo a gráfica que sugeriu não fará sentido...
Na minha modesta opinião, pegue em 300 ou 400€ e compre algo mais recente. Caso precise de ajuda nas configurações é só dizer que irei com todo o gosto ajudar.
Dê mais informações de qual a quantidade de memória, disco rígido etc etc para ver o que se pode aproveitar.



cumps
 
Topo