• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Dúvida de iniciante - TomTom XL Classic Serieas Western Europe

twistedx

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 30, 2012
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
Dúvidas de iniciante - TomTom XL 2 Classic Serieas Western Europe

Boas, companheiros.
Eu sei que este tipo de dúvidas já deve ter sido postada infinitas vezes, no entanto procurei e não consegui encontrar algo que me respondesse exactamente ao que eu quero.
O meu GPS é um TomTom XL 2 Classic Serieas Western Europe e e queria actualizar os mapas. Sei que para isso tenho que fazer o download dos mapas, do navcore e de mais um ficheiro qualquer. O meu problema é que eu não sei onde posso fazer esse download nem sei como verificar os mapas e o Navcore compatíveis com o meu GPS. Será que alguém me podia ajudar?
Obrigado desde já!
 
Última edição:

billshcot

Banido
Entrou
Nov 10, 2010
Mensagens
16,633
Gostos Recebidos
156
Boas, companheiros.
Eu sei que este tipo de dúvidas já deve ter sido postada infinitas vezes, no entanto procurei e não consegui encontrar algo que me respondesse exactamente ao que eu quero.
O meu GPS é um TomTom XL Classic Serieas Western Europe e e queria actualizar os mapas. Sei que para isso tenho que fazer o download dos mapas, do navcore e de mais um ficheiro qualquer. O meu problema é que eu não sei onde posso fazer esse download. Será que alguém me podia ajudar?
Obrigado desde já!

Para que te possam ajudar , deves em primeiro lugar :Fazer a tua APRESENTAÇÃO , aceitares as REGRAS e conheceres as CONDIÇÕES …
:. Apreentação
:. Regras do GForum
:. Condições Gerais do GFórum
:left: [ Apresentação/Regras e Condições ]
Depois :
:. Colocas as tuas dúvidas
:. Aguardas que te respondam [ alguém o fará certamente ]
Sê paciente … desfruta , MAS …. partilha também !
 

twistedx

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 30, 2012
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
Para que te possam ajudar , deves em primeiro lugar :Fazer a tua APRESENTAÇÃO , aceitares as REGRAS e conheceres as CONDIÇÕES …
:. Apreentação
:. Regras do GForum
:. Condições Gerais do GFórum
:left: [ Apresentação/Regras e Condições ]
Depois :
:. Colocas as tuas dúvidas
:. Aguardas que te respondam [ alguém o fará certamente ]
Sê paciente … desfruta , MAS …. partilha também !

Não tinha conhecimento destas burocracias :D
Já me apresentei!
 

twistedx

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 30, 2012
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
Burocracias ?! Pois ... já me tinha esquecido que era ; VENI - VIDI - VICI !

Não eu não veni vidi vici eu apenas não estou acostumado a visitar fóruns onde o requisito minimo para se obter uma resposta seja fazer a apresentação, isso é uma coisa opcional. Se podia ter feito a apresentação logo ao inicio? Podia, mas nem em tal coisa pensei... o que nao quer dizer que va ser um "aproveitador" e não ajudar ninguem.
 
Topo