• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Polo 1.4 TSI 180cv DSG 5P GTI

tiago97

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 2, 2012
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
Tnho em vista este carro :
Polo 1.4 TSI 180cv DSG 5P GTI , gostava de saber opinioes sobre esta pekena makina , aguardo respostas :)
 

69alentejano

GF Prata
Entrou
Set 19, 2008
Mensagens
295
Gostos Recebidos
0
Ainda é cedo para se tirar conclusões sobre a fiabilidade. Os consumos são elevados quando se puxa por ele....mas que puxa, não tenhas duvidas.
 

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Mensagens
8,023
Gostos Recebidos
0
Segundo a marca

TSI 1.4l 132kW 180CV DSG-7
Accél. 100 km/h 6,9
Accél. 80 km/h 5,2
Emission CO2 139
Consom. 93/116/UE interurbaine 5,1 L
Consom. 93/116/UE moyenne 5,9 L
Consom. 93/116/UE urbaine 7,5 L
Vitesse max. 229

Claro que depois os consumos dependem um pouco do (pé) de cada um,
Quanto a fiabilidade por norma a marca é fiavel ,mas tambem estamos a falar de um pequeno motor com 180 CV .
 

tiago97

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 2, 2012
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
Acho k kuanto a consumos nao estamos mal , pk ja comparei com carros menos potentes a gastarem mais , a fiablidade acho k é boa pois tenho um familiar k tem um vw golf de 2005 com cerca de 220000 km's e nunca teve problemas nenhuns !!! eu estou indeciso entre este polo gti ou o hyundai veloster , mas pessoalmente acho o polo melhor ... o k me dizem a cerca do veloster ?
 

69alentejano

GF Prata
Entrou
Set 19, 2008
Mensagens
295
Gostos Recebidos
0
Em relação a consumos não estaria tão certo...visto que o problema dele não são em velocidades estabilizadas baixas mas sim quando se faz a vontade ao pé direito.
Quanto ao Hyundai, para mim é para esquecer. Ao nivel de corrosão ainda não está ao nivel dos melhores europeus, e essencialmente a politica que têm ao nivel das peças faz com que seja um carro indesejável....não te esqueças que não existe material de concorrência e as peças são mais caras que marcas de prestigio como a Mercedes ou BMW....
 

tiago97

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 2, 2012
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
Pessoal eu so falei destes dois carros mas gotava de saber de mais alguns , visto k tenho 30 mil euros para gastar num carro , gostava de saber a vossa opiniao sobre outros carro, obgd :)
 

69alentejano

GF Prata
Entrou
Set 19, 2008
Mensagens
295
Gostos Recebidos
0
Mete os carros que metes em opção e depois dou-te a minha opinião.
Agora só tu podes saber se queres um carro familiar, desportivo, etc etc.
Abraço
 

tiago97

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 2, 2012
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
eu keria gastar este dinheiro num carro confortavel mas desportivo e familiar com alguma potencia se é k me entendem , e cmo vçs percebem mais do k eu de carros gosta de saber carros com estes caracteres :) ou novo ou usado mas se for tem k ser com no maximo 50 mil km's, agradeço a ajuda :)
 
Última edição:

boxcar

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Abr 5, 2007
Mensagens
943
Gostos Recebidos
25
Amigo para satisfazer todos esses requisitos apenas vejo duas marcas possíveis BMW ou AUDI
 

tiago97

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 2, 2012
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
boxcar estas a falar de um bmw 320 d 177 cv e dum audi a4/a6 de 170 cv ?
 

boxcar

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Abr 5, 2007
Mensagens
943
Gostos Recebidos
25
boxcar estas a falar de um bmw 320 d 177 cv e dum audi a4/a6 de 170 cv ?
sim exactamente esse tipo de carro. novo não mas usado deves encontrar como queres e pelo valor que queres gastar.
 

69alentejano

GF Prata
Entrou
Set 19, 2008
Mensagens
295
Gostos Recebidos
0
Atenção ao preço das peças do Audi.
Um carro que se compra muito barato usado e é bom é o C5 com motor 2.0 HDI. O 1.6 tem dado alguns problemas.
Ao nivel de mecanicas o motor 2.o da Citroen\Peugeot tem tido bons resultados, bem como os motores Fiat 1.9 e 2.0 que equipam a Fiat, Lancia, Alfa Romeu, Opel e SAAB. Nos motores Audi\VW optar unicamente pela mecanica common rail, visto que os motores com injectores\bomba deram problemas muito caros.
Abraço
 

bytuning

GF Bronze
Entrou
Out 3, 2006
Mensagens
48
Gostos Recebidos
0
Tenho um ibiza cupra há 2 anos e meio com o mesmo motor. tem 47000km até hoje nada de problemas
Bebe um pouco de oleo tipo de 10 em 10 mil km tem que se acrescentar 1L
Consigo fazer medias a andar normal de 6.5/7 L se puxar lança-se pra cima dos 15L, mas tambem anda :)
No meu caso esta como 2º carro pois faço muitos km diarios senao apenas tinha este.
Em conforto nao é nada de especial, mas como é umm carro desportivo nao se pode pedir muito
No geral estou contente o meu custou 24000 ja com bixenon
Cumps
 

69alentejano

GF Prata
Entrou
Set 19, 2008
Mensagens
295
Gostos Recebidos
0
Com 2 anos deve ser injector\bomba. Entre os 100 e os 200 000kms é que vais ver se estala a cabeça ou se vais ter problemas de injectores.
Sinceramente espero que tenhas sorte, e efectivamente não acontece a todos, mas é muito frequente...
Abraço
 

tiago97

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 2, 2012
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
Pessoal estive a ver os vossos conselhos , e estava a procura dum carro assim no standvirtual e encontrei um vw passat 2.0 tdi 170cv com caixa automatica dsg com 56 mil km's ao preço de 20400 euros , é caro ? o carro é fiaval em termos de motor ? esta AKI : http://www.standvirtual.com/carros/VW/Passat/P7349395/
Já agr o k me dixem de um seat leon fr ? 2.0 tdi 170cv !!! tmb é uma bela makina ,é bom ?
 

tiago97

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 2, 2012
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
Pessoal estive a ver os vossos conselhos , e estava a procura dum carro assim no standvirtual e encontrei um vw passat 2.0 tdi 170cv com caixa automatica dsg com 56 mil km's ao preço de 20400 euros , é caro ? o carro é fiaval em termos de motor ? esta AKI : http://www.standvirtual.com/carros/VW/Passat/P7349395/
Já agr o k me dixem de um seat leon fr ? 2.0 tdi 170cv !!! tmb é uma bela makina ,é um bom carro em termos de material e motor ? ?
 
Última edição:

fcarocha

GF Prata
Entrou
Mai 12, 2008
Mensagens
404
Gostos Recebidos
0
terabera000 não te esqueças de passar na apresentações, para nos dar a conhecer.

Em relação ao carro, o melhor que tens de fazer é fazer test drive nos vários modelos que gostas (e €)lol..
 
Topo