• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Metal Ballads

Convidado

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2010
Mensagens
5,086
Gostos Recebidos
0
O outro lado do Heavy Metal

Pois é e aqui temos as baladas de heavy metal ,que se desenganem muitos os que pensam ,que heavy metal ,trash metal ,black metal ,power metal ,etc
Este tópico visa mostrar e ouvir todas aquelas baladas que aolongo dos anos nos aqueceram o coraçâo ,baladas lindíssimas de puro feeling ,nâo me lem,bro de ter feito um tópico destes aqui mo forum ,ficará o registo de gendes bandas ,grandes músicos ,grandes baladas
A ideia é fazer aqui uma retrospectiva ddesta vertente mais down do som pesado Começo pelo estre Ozzy e esta balada fôra de série ,dá que pensar ,meus amigos

Este dueto que rendeu e rende atravéz dos anos ,fantástica ,de levantar o mais pequeno cabelo ,cantada de forma soberba ,uma das mais lindas baladas para mim ,passo-me a ouvir isto e nunca me enjoei


Esta atâo arte-me todo .brutal demais ,Sabá Negro no seu melhor ,sem Ozzy e tremendo solo de Iommy
Back in memories!!!

E um dos melhores guitarristas do mundo ,que infelizmente partiu ,mas deixou-nos baladas espectaculares ,quer intrumentais ou nâo ,qualquer uma do Gary nos eleva ,grande More ,We want Moore !!

Tou a levar com isto e imagens passam-me na mente ,recordaçôes ,momentos ,tristeza ,alegria sei lá ,angustias ,ramos de flores ... ... ... sei lá ... ... ...
Um dos dos temas mais lindos com Coverdalle ,um dos melhores do mundo para mim também
metalballads.jpg

Coloquem aqui as vossas baladas ,aquelas que vos acompanhou e acompanha ao longo dos tempos ,por agora ,fica assim ,isto está lentíssimo ,disfrutem e partilhem
1267357872metalballads.jpg
 

Convidado

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2010
Mensagens
5,086
Gostos Recebidos
0
Back in memories

Return in memories

Ó MÂE DÁ-ME ÁGUA !!!

Grandes clássicos ,estes sim os verdadeiros hinos ,os pilares do heavy moderno
Lindo !!lindo !!!lindo !!!

E esta ,bem ,parte a loiça toda ,uma das melhores bandas clássicas do mundo de monsters of rock ,a escada para o céu

Nâo é metal,mas é uma brutalize malha dos Grandes Floyd ,tem de figurar aqui ,é de obriga e linda demais ,isto sim vai ao fundo da nossa alma ,vai mesmo lá dentro ,faz pensar o que é que andamos aqui a fazer neste mundo turbolento ,que a paz desta malha nos aqueça o espírito
 
Última edição:

newpine

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,963
Gostos Recebidos
3
Zé ,

Ouvi todos.

Não volto mais a ouvir , porque estou a entrar na onda , e não quero...é muita areia pra minha "camioneta".

Gostei em particular dos Deep Purple em Soldier of Fortune e o último ,dos Pink Floyd em The Wall , se bem que seja "pesado " para a minha formação musical.

Não desgostei de todo , mas Zé , sou mais simplicista...

É a tua praia...

Abraço.
 

Convidado

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2010
Mensagens
5,086
Gostos Recebidos
0
Claro cada um ouve o que mais gosta ou o qual se identifica mais ,mas pronto sempre dá para perceber que o som pesado ,nâo é só barulho .tem expetaculares baladas e melodias memoráveis e de enorme qualidade ,comopodemos apreciar ,ouve e vê amigo newpine ,nâo á modelo de idade para ouvir este sonzaço


Aqui Manowar mais a voz do malogrado Orson Wells

Super banda Padre Judas ,com esta enorme balada ,grande solo e excelente vocalizaçâo ,prende-nos a ouvi-la .KK Downning e Glen Tipton no seu melhor ,linda musiqueta

Saxon no palco do mundo ,o melhor festival do mundo de som pesado , Wacken Open Air na Alemanha,reparem na águia , vem até ao palco ,brutal ,grandes Saxon ,ótima banda Inglesa
 
Topo