• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda Copiar un contiudo do disco rigido

Avenches

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
270
Gostos Recebidos
0
Ajuda Copiar o contiudo do disco rigido

Olà a todos a minha questão é a seguinte:
Tenho vàrios computadores iguais e gostava de instalar um deles, e depois copiar o contiudo do disco rigido, e assim sempre me dava menos trabalho, à essa possiblidade,obrigado a todos.
 
Última edição:

kitesurf

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
66
Gostos Recebidos
0
Experimenta

Boas. Experimenta usar o Macrium Reflect permite, criar backup completo das partições de disco, incluindo o sistema operativo, programas instalados e todas as configurações. Macrium Reflect FREE Edition - Information and download .

Também existe o CopyWipe, que copia o disco rígido antigo para um novo, copiando todo o conteúdo de uma unidade para outra. Também pode ajudar a impedir que dados confidenciais ou privadas de ser recuperado, com segurança limpar o conteúdo de um disco. Hard Drive Copy and Secure Wipe Software - CopyWipe

Espero ter ajudado.
Depois diz alguma coisa!.:espi28:
Cumprimentos
 
Última edição:
Topo