Página 1 de 2 1 2 Último
    Registo
    Nov 2011

Padrão TomTom_Vozes_Sons_Podis_radares_Tudo_em_PT

Poste apagado a pedido de quem tem que sobreviver da internet
    Última edição por papitchulo.paulo; 09-10-2012 às 22:32.

Registo
    Dec 2006
    boas
    agradeço que envies o link
    obrigado

Registo
    Dec 2006
    obrigado vou instalar

Registo
    Nov 2006
    amigo se poderes manda.abraco obrigado

Registo
    Feb 2008
    Boas , arranjas os links.

Obrigado

Registo
    Sep 2012
    eu to precisando tambem
    obrigado em compartilhar

Registo
    Nov 2010
    Citação Postado originalmente por Zoik Ver Post
    eu to precisando tambem
    obrigado em compartilhar
    Para que te possam ajudar , deves em primeiro lugar : Fazer a tua APRESENTAÇÃO , aceitares as REGRAS e conheceres as CONDIÇÕES …
    :. Apreentação
    :. Regras do GForum
    :. Condições Gerais do GFórum
    [ Apresentação/Regras e Condições ]
    Depois :
    :. Colocas as tuas dúvidas
    :. Aguardas que te respondam [ alguém o fará certamente ]
    Sê paciente … desfruta , MAS …. partilha também !

Registo
    Sep 2006
    ola eu também gostava de testar, podes me mandar o link?

Registo
    Jan 2012
    poderias madar obrigado

Registo
    Oct 2006
    boas

se possivel envia link para download

obg

cumps

Registo
    Oct 2006
    eu tambem gostava de ter envia por fabor hobrigado

Registo
    Sep 2006
    agradecia que me mandases os link
    se tiveres os radares da suiça era bo pois eu moro aqui e da sempre jeito

Registo
    Jan 2011
    Citação Postado originalmente por Wohlen Ver Post
    agradecia que me mandases os link
    se tiveres os radares da suiça era bo pois eu moro aqui e da sempre jeito
    Cuidado com os radares na Suiça, deves de saber melhor do que eu do que falo!
    Estas säo as actuais leis sobre radares, postado pelo moderador billshcot:
    http://www.gforum.tv/board/2065/5305...ml#post1573691

O conteúdo do 1º post, está no teu PM.
    Créditos: papi.chulo
    Última edição por PADA II; 07-10-2012 às 11:04.
    ...:: NÃO RESPONDO A MENSAGEN PRIVADAS ::....

GPS Auto ▷ Ford Blaupunkt Travelpilot FX SD 2017 com Firmware SP4.1 Parcheada
    GPS Android ▷ TomTom, Sygic, iGO NextGen, Navigon, AutoMapa, Mapas 2019
    GPS WinCE4.2 ▷ Sony NV-U93 Desbloqueado com TomTom e Primo(vendido)
    GPS WinCE5.0 ▷ Mio C220 Desbloqueado com TomTom e iGO8 Mapas 2019
    GPS WinCE5.0 ▷ Navigon Primo Max MN 7.4.1 com Fresh Maps Q2 2019
    GPS WinCE6.0 ▷ Navigon 70 Plus MN 7.6.11 com Fresh Maps Q2 2019

Registo
    Nov 2011
    Boas a todos dentro de dias irei postar uma atualização deste poste onde ira ter radares atualizados e de França e Suiça camufelados e onde ira tambem ter novas vozes feitas por pc e sons ogg e novos podis de Portugal e Espanha em que Portugal os radares já vão ter os Tuneis todos e os Porticos e de Espanha ira levar as peajes todas ira tambem ter sitios onde fazem controle de aparelhos de radares é só uma quetão de terminar e depois irei por este poste desponivel para o pessoal. Já agora pergunto ao amigo PADAII como moderador se me aconcelha a fazer um poste novo ou atualizar este? E amigo PADAII podes dizer-me tambem se posso deixar o download com algum de voces pois irei sair de viagem derivado a minha profissão (motorista internacional) e nem em todos os dias consigo arranjar internet para depois poder vir desponibilizar o mesmo a todos.
    Última edição por papitchulo.paulo; 07-10-2012 às 10:21.

Registo
    Jan 2011
    Citação Postado originalmente por papitchulo.paulo Ver Post
    Boas a todos dentro de dias irei postar uma atualização deste poste onde ira ter radares atualizados e de França e Suiça camufelados e onde ira tambem ter novas vozes feitas por pc e sons ogg e novos podis de Portugal e Espanha em que Portugal os radares já vão ter os Tuneis todos e os Porticos e de Espanha ira levar as peajes todas ira tambem ter sitios onde fazem controle de aparelhos de radares é só uma quetão de terminar e depois irei por este poste desponivel para o pessoal. Já agora pergunto ao amigo PADAII como moderador se me aconcelha a fazer um poste novo ou atualizar este? E amigo PADAII podes dizer-me tambem se posso deixar o download com algum de voces pois irei sair de viagem derivado a minha profissão (motorista internacional) e nem em todos os dias consigo arranjar internet para depois poder vir desponibilizar o mesmo a todos.
    Olá Paulo, os downloads á simples vista, só podes deixar o que é Free, os que näo têm direitos de autor.

Todos os conteúdos que tenham direitos de autor, näo podem ser expostos aqui no Gforum, mas sim através de PM.

Por exemplo sobre os radares TomTom:

• Radares oficiais TomTom, estes säo os que tem direitos de autor(feitos pela TomTom) e näo podem ser expostos para descarga no Gforum.
    • Radares free TomTom, estes näo existe problema algum, sendo feitos por úsuarios, em que qualquer um pode fazer este tipo de radares, existem foruns, blogs, etc dedicado a estes temas em que säo permitidos pela póropia marca, porque näo estäo a roubar nada do trabalho realizado por eles(tomTom).

Tantos radares, como pdi, como pequenos extras realizados pelas pessoas em comum, näo existe qualquer problema, ao meter o download de radares Free, é aconselhavél identificar que säo Free.
    Os radares Free, existem para variadas marcas de GPS. O que näo acontece quando falamos de mapas ou navegadores, mas isso é outra história.

Sei que pode ser confuso e talvés näo entendas o "porquê" de alguns foruns permitirem links e outros näo, mas baseia-se simplesmente a onde se situa alojado o Forum, neste caso o Gforum, encontra-se alojado num servidor nos Estados Unidos, a onde säo extremamente 100% contra qualquer tipo de pirateria, para eles näo existe o termo de "partilha", toda a partilha para eles é pirataria.
    Os Foruns, aonde säo permitidos postar links com direitos autor, para estarem legais, (nunca a 100%, mas podem funcionar) têm de estar alojados em servidores da Europa ou outros países que permitem este tipo de alojamento, muitos säo os que iniciam foruns, blogs em que o desenvolvimento crescente e de popularidade é da noite para o dia, mas o fecho destes sites, säo rápidamente fechados quando näo estäo bem hospededos e famaliarizado com a web.

Por exemplo, respondendo á tua mensagem, dizes que as vozes säo feitas por PC, isso pode ser exposto aqui, mas convêm identificar que säo vozes Free, para näo confundir a outros úsuarios, o resto do material näo sei a onde o foste buscar, näo sei se é Free ou se é oficial!...

Para quem tenha conhecimento, os conteúdos, é facil de identificar se é Oficial ou Free.

Eu simplesmente sou moderador, näo mando em nada no Gforum, mas se queres mais informaçäo, podes sempre contactar com alguém da admistraçäo, por exemplo o fonsec@.
    ...:: NÃO RESPONDO A MENSAGEN PRIVADAS ::....

GPS Auto ▷ Ford Blaupunkt Travelpilot FX SD 2017 com Firmware SP4.1 Parcheada
    GPS Android ▷ TomTom, Sygic, iGO NextGen, Navigon, AutoMapa, Mapas 2019
    GPS WinCE4.2 ▷ Sony NV-U93 Desbloqueado com TomTom e Primo(vendido)
    GPS WinCE5.0 ▷ Mio C220 Desbloqueado com TomTom e iGO8 Mapas 2019
    GPS WinCE5.0 ▷ Navigon Primo Max MN 7.4.1 com Fresh Maps Q2 2019
    GPS WinCE6.0 ▷ Navigon 70 Plus MN 7.6.11 com Fresh Maps Q2 2019

Página 1 de 2 1 2 Último

Permissões de Postagem