• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

TomTom_Vozes_Sons_Podis_radares_Tudo_em_PT

Status
Não está aberto para novas respostas.

papitchulo.paulo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 6, 2011
Mensagens
34
Gostos Recebidos
0
Poste apagado a pedido de quem tem que sobreviver da internet
 
Última edição:

Zoik

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Set 13, 2012
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
eu to precisando tambem
obrigado em compartilhar
 

billshcot

Banido
Entrou
Nov 10, 2010
Mensagens
16,633
Gostos Recebidos
156
eu to precisando tambem
obrigado em compartilhar

Para que te possam ajudar , deves em primeiro lugar : Fazer a tua APRESENTAÇÃO , aceitares as REGRAS e conheceres as CONDIÇÕES …
:. Apreentação
:. Regras do GForum
:. Condições Gerais do GFórum
:left: [ Apresentação/Regras e Condições ]
Depois :
:. Colocas as tuas dúvidas
:. Aguardas que te respondam [ alguém o fará certamente ]
Sê paciente … desfruta , MAS …. partilha também !
 

pantufas

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
540
Gostos Recebidos
0
ola eu também gostava de testar, podes me mandar o link?
 

zapa

GF Prata
Entrou
Out 9, 2006
Mensagens
449
Gostos Recebidos
1
boas

se possivel envia link para download

obg

cumps
 

Wohlen

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
289
Gostos Recebidos
0
agradecia que me mandases os link
se tiveres os radares da suiça era bo pois eu moro aqui e da sempre jeito
 

PADA II

GF Ouro
Entrou
Jan 28, 2011
Mensagens
1,070
Gostos Recebidos
3
Última edição:

papitchulo.paulo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 6, 2011
Mensagens
34
Gostos Recebidos
0
Boas a todos dentro de dias irei postar uma atualização deste poste onde ira ter radares atualizados e de França e Suiça camufelados e onde ira tambem ter novas vozes feitas por pc e sons ogg e novos podis de Portugal e Espanha em que Portugal os radares já vão ter os Tuneis todos e os Porticos e de Espanha ira levar as peajes todas ira tambem ter sitios onde fazem controle de aparelhos de radares é só uma quetão de terminar e depois irei por este poste desponivel para o pessoal. Já agora pergunto ao amigo PADAII como moderador se me aconcelha a fazer um poste novo ou atualizar este? E amigo PADAII podes dizer-me tambem se posso deixar o download com algum de voces pois irei sair de viagem derivado a minha profissão (motorista internacional) e nem em todos os dias consigo arranjar internet para depois poder vir desponibilizar o mesmo a todos.
 
Última edição:

PADA II

GF Ouro
Entrou
Jan 28, 2011
Mensagens
1,070
Gostos Recebidos
3
Boas a todos dentro de dias irei postar uma atualização deste poste onde ira ter radares atualizados e de França e Suiça camufelados e onde ira tambem ter novas vozes feitas por pc e sons ogg e novos podis de Portugal e Espanha em que Portugal os radares já vão ter os Tuneis todos e os Porticos e de Espanha ira levar as peajes todas ira tambem ter sitios onde fazem controle de aparelhos de radares é só uma quetão de terminar e depois irei por este poste desponivel para o pessoal. Já agora pergunto ao amigo PADAII como moderador se me aconcelha a fazer um poste novo ou atualizar este? E amigo PADAII podes dizer-me tambem se posso deixar o download com algum de voces pois irei sair de viagem derivado a minha profissão (motorista internacional) e nem em todos os dias consigo arranjar internet para depois poder vir desponibilizar o mesmo a todos.

Olá Paulo, os downloads á simples vista, só podes deixar o que é Free, os que näo têm direitos de autor.

Todos os conteúdos que tenham direitos de autor, näo podem ser expostos aqui no Gforum, mas sim através de PM.

Por exemplo sobre os radares TomTom:

  • Radares oficiais TomTom, estes säo os que tem direitos de autor(feitos pela TomTom) e näo podem ser expostos para descarga no Gforum.
  • Radares free TomTom, estes näo existe problema algum, sendo feitos por úsuarios, em que qualquer um pode fazer este tipo de radares, existem foruns, blogs, etc dedicado a estes temas em que säo permitidos pela póropia marca, porque näo estäo a roubar nada do trabalho realizado por eles(tomTom).


Tantos radares, como pdi, como pequenos extras realizados pelas pessoas em comum, näo existe qualquer problema, ao meter o download de radares Free, é aconselhavél identificar que säo Free.
Os radares Free, existem para variadas marcas de GPS. O que näo acontece quando falamos de mapas ou navegadores, mas isso é outra história.

Sei que pode ser confuso e talvés näo entendas o "porquê" de alguns foruns permitirem links e outros näo, mas baseia-se simplesmente a onde se situa alojado o Forum, neste caso o Gforum, encontra-se alojado num servidor nos Estados Unidos, a onde säo extremamente 100% contra qualquer tipo de pirateria, para eles näo existe o termo de "partilha", toda a partilha para eles é pirataria.
Os Foruns, aonde säo permitidos postar links com direitos autor, para estarem legais, (nunca a 100%, mas podem funcionar) têm de estar alojados em servidores da Europa ou outros países que permitem este tipo de alojamento, muitos säo os que iniciam foruns, blogs em que o desenvolvimento crescente e de popularidade é da noite para o dia, mas o fecho destes sites, säo rápidamente fechados quando näo estäo bem hospededos e famaliarizado com a web.

Por exemplo, respondendo á tua mensagem, dizes que as vozes säo feitas por PC, isso pode ser exposto aqui, mas convêm identificar que säo vozes Free, para näo confundir a outros úsuarios, o resto do material näo sei a onde o foste buscar, näo sei se é Free ou se é oficial!...

Para quem tenha conhecimento, os conteúdos, é facil de identificar se é Oficial ou Free.

Eu simplesmente sou moderador, näo mando em nada no Gforum, mas se queres mais informaçäo, podes sempre contactar com alguém da admistraçäo, por exemplo o fonsec@.
 

billshcot

Banido
Entrou
Nov 10, 2010
Mensagens
16,633
Gostos Recebidos
156
Boas a todos dentro de dias irei postar uma atualização deste poste onde ira ter radares atualizados e de França e Suiça camufelados e onde ira tambem ter novas vozes feitas por pc e sons ogg e novos podis de Portugal e Espanha em que Portugal os radares já vão ter os Tuneis todos e os Porticos e de Espanha ira levar as peajes todas ira tambem ter sitios onde fazem controle de aparelhos de radares é só uma quetão de terminar e depois irei por este poste desponivel para o pessoal. Já agora pergunto ao amigo PADAII como moderador se me aconcelha a fazer um poste novo ou atualizar este? E amigo PADAII podes dizer-me tambem se posso deixar o download com algum de voces pois irei sair de viagem derivado a minha profissão (motorista internacional) e nem em todos os dias consigo arranjar internet para depois poder vir desponibilizar o mesmo a todos.

olá , boa tarde Paulo ;

Como me pediste para ver o teu tópico e formar opinião então e segundo vejo , o amigo PADA II já te explicou de forma explicíta e com "rigor" as normas de colocação dos POI´s aqui no GForum .

Posso acrescentar apenas que de uma forma geral e digo isto com conhecimento de causa , que cerca de 99% dos POI´s que circulam na net [ pelo menos na TomTom e de muitas outras marcas também - em menor escala ] são desenvolvidos a nível particular , como eu tenho próprio já desenvolvido bastantes, e portanto não são passíveis dos direitos de autor, logo podem ser aqui "expostos " ! Aliás ao abrir-se um ficheiro .ov2 por exemplo , deverá estar lá escrito as restrições de utilização dessa informação se for "material" passível de direitos de autor e/ou o tipo de lcenciamento e forma de utilização !

:espi28:
 

papitchulo.paulo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 6, 2011
Mensagens
34
Gostos Recebidos
0
Obrigado a ambos (PADAII e BILLSHCOT) e já entendi pois nesta atualização então posso deixar o download porque é tudo free nada do que ira ser postado é de marcas é feito por mim e outros usuarios
 

PADA II

GF Ouro
Entrou
Jan 28, 2011
Mensagens
1,070
Gostos Recebidos
3
Obrigado a ambos (PADAII e BILLSHCOT) e já entendi pois nesta atualização então posso deixar o download porque é tudo free nada do que ira ser postado é de marcas é feito por mim e outros usuarios

De preferencia mete em "anexo", assim já näo há confusöes com outros úsuarios, ou entäo deves de identificar o download de que se trata de material que näo seja com direito de autor, ou seja basta meteres:
"Conteúdo Free" ou "radares Free" ou "Vozes Free", etc.

Qualquer navegador ou mapa será iliminado diretamente, porque ninguém faz navegadores e muito menos mapas GPS sem direitos de autor.
 

Júlio Rocha

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 27, 2007
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
(...) acusar so por acusar ou porque se sentem incumudados isso sim é vorgonhoso porque se calhar digo eu a quem é administrador (como o amigo) no radaresdeportugal envia-me uma mp a dizer-me que os porticos tina sido sacado no radaresdeportugal e se não devia dar creditos tambem ao radaresdeportugal isso sim seria uma coisa bonita agora a quem é administrador no radaresdeportugal vir escrever aqui aquilo que o amigo escreveu isso sim é muito vergonhoso e só lhe fica mal como administrador mas eu compreendo tem que ganhar a vida pois eu não me preocupo com isso não sou informatico sou motorista internacional porque o expirito de partilha é só para alguns porque para outros é só o seu ganha pão por isso a que lamentar esses e lutemos por uma net livre de lobos

Boa noite,

Pedimos-lhe educadamente para remover o link que espalhou por vários fóruns, de forma a não tentar derrubar uma comunidade que trabalha a troco de nada. Sim, trabalha: agrupa, confere, corrige e disponibiliza o seu próprio trabalho, não o trabalho dos outros.

O radaresdeportugal.com é um site, que incorpora um portal, que não partilha programas pirateados e/ou ficheiros não genuínos! É um site que não recebe qualquer quantia fruto de publicidade, pois optamos, para bem do utilizador, oferecer um site limpo, sem cargas de publicidade.

Eu tenho que pagar os custos do domínio e alojamento, do meu bolso e, muito sinceramente, se a minha intenção fosse ganhar dinheiro, garantidamente que a penúltima versão não era gratuíta, ou seja, não haveria versões gratuítas. 5% dos meus "seguidores" no facebook e no fórum são corretos e sabem trabalhar, esses, já há muito tempo, que são os únicos que me motivam a continuar com o radaresdeportugal.com para a frente, ou seja, a oferecer-lhe uma Base de Dados (a mais completa e fiável) para o senhor andar a distribuir pelos fóruns, retirando as licenças.

Falou do Robser, julgo que a quantia mínima, sim, quantia mínima, para obter os radares de espanha detalhados, são 7€.

Os responsáveis pelo fórum ne-miguelito (o maior fórum "pirata" de Portugal) conhece há muito tempo o meu trabalho e respeita-o, daí o seu tópico já não estar lá. Estamos a falar dum fórum daquela dimensão!

Para terminar, você é uma pessoa que dá uma "pá de areia, que duvido, e exige uma casa para viver."

NOTA: Eu não preciso do radaresdeportugal.com para viver, aliás, só me atrasa a vida, mas não concordo que trabalhe e pague custos do site para pessoas como você.

NOTA2: O site oficial tem dois banners de empresas que simplemente dão prémios (um GPS ou licenças) para serem sorteados durante os encontros anuais dos membros do fórum.

Os radares que estão no seu ficheiro estão desatualizados. Não há como ter a última versão ou, pelo menos, a penúltima, retirados do site oficial, aí sabemos a origem e as datas corretas.

Os adminstradores deste fórum que façam o que entenderem com este tópico.

Obrigado.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo