• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Questão - Z*N CARD

astonPT

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 2, 2012
Mensagens
17
Gostos Recebidos
0
Boas, tenho um cartao Z*N activo, alguem me sabe dizer se é possivel ler o mesmo na dreambox ?
 

galito

GF Platina
Entrou
Jan 10, 2007
Mensagens
1,122
Gostos Recebidos
22
amigo
este assunto já tem barbas brancas.
mas como tens um registo novo, vou-te dizer que é possivel, mas tem de saber certos dados do card, ou então da box de origem, tarefa que não está ao alcance de qualquer um.
mas lê um pouco pelo forum e pelo google, que encontras muita matéria acerca deste assunto.
 

astonPT

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 2, 2012
Mensagens
17
Gostos Recebidos
0
amigo
este assunto já tem barbas brancas.
mas como tens um registo novo, vou-te dizer que é possivel, mas tem de saber certos dados do card, ou então da box de origem, tarefa que não está ao alcance de qualquer um.
mas lê um pouco pelo forum e pelo google, que encontras muita matéria acerca deste assunto.

Obrigado pela resposta, o problema é mesmo esse, tanta informação que me perco, e nao chego a entender.
 

almanegra

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Nov 1, 2011
Mensagens
196
Gostos Recebidos
0
Obrigado pela resposta, o problema é mesmo esse, tanta informação que me perco, e nao chego a entender.
boas
os cartoes da zone vem pareados com a box se nao souberes esses dados para meteres na dreanbox nao consegues ke a dreanbox leia o cartao
 

astonPT

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 2, 2012
Mensagens
17
Gostos Recebidos
0
Tenho a box e o cartão, alguma maneira de conseguir isso ?
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
eu esperei para ver no k isto ia dar,como as coisas já vao por esse caminho venho-voa alertar que esse asunto nao se pode falar aqui no forum............

cumprimentos

caro amigo é necessario retirar a flash da box e fazer um dump a flash e daí retiram-se os dados da pareamento do cartao...............
 

astonPT

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 2, 2012
Mensagens
17
Gostos Recebidos
0
eu esperei para ver no k isto ia dar,como as coisas já vao por esse caminho venho-voa alertar que esse asunto nao se pode falar aqui no forum............

cumprimentos

caro amigo é necessario retirar a flash da box e fazer um dump a flash e daí retiram-se os dados da pareamento do cartao...............

Ok não sabia,morre aqui a conversa :)
 
Topo