Registo
    Nov 2010

Padrão Nova versão do TomTom Home 2

Para Windows :
    v 2.9.2.2837

Para Mac :
    v 2.9.2.1693

Existe pelo menos uma alteração nesta nova versão .
    Ao atualizares o teu GPS , há agora dois avisos sobre não desconectar o equipamento até que a atualização seja concluída.
    O primeiro aviso pode ser desmarcado, o segundo já não.

Registo
    Oct 2012
    Bom dia e bom 2013 para todos.
    Pelo que eu me aprecebi só deixa atualizar se se iniciar sessão na conta do respetivo aparelho.
    No meu caso tenho dois e só me aceita um por cada conta, caso queira utilizar a mesma conta com o outro aparelho, posso regista-lo, depois para poder mudar para o outro é necessário esperar seis meses.
    Foi isto que eu entendi, se estiver errado corrijam-me por favor.
    Última edição por chico_pt; 07-01-2013 às 10:59.

Registo
    Nov 2010
    Citação Postado originalmente por chico_pt Ver Post
    Bom dia e bom 2013 para todos.
    Pelo que eu me aprecebi só deixa atualizar se se iniciar sessão na conta do respetivo aparelho.
    No meu caso tenho dois e só me aceita um por cada conta, caso queira utilizar a mesma conta com o outro aparelho, posso regista-lo, depois para poder mudar para o outro é necessário esperar seis meses.
    Foi isto que eu entendi, se estiver errado corrijam-me por favor.
    podes actualizar quantos equipamentos quiseres através do tomtomhome ... MAS que conta e/ou para quê partilhar info
    não faças difícil o que é até bem fácil [ simples ]

Registo
    Oct 2012
    Citação Postado originalmente por billshcot Ver Post
    podes actualizar quantos equipamentos quiseres através do tomtomhome ... MAS que conta e/ou para quê partilhar info
    não faças difícil o que é até bem fácil [ simples ]
    Olá amigo billshcot pois se calhar estou a tornar dificil o que é fácil, por essa razão postei isto para que alguém me ajude a solucionar isto e passo a explicar o que se passou comigo:
    Formatei o meu pc, fui à página da tomtom para instalar o tomtom home, claro instalou a ultima versão. Tenho dois equipamentos, liguei o primeiro, procurou as atualizações e quando eu cliquei em instalar, abriu uma página para iniciar sessão, nas versões anteriores havia algo que dizia que não precisava iniciar sessão para atualizar, agora não vi essa opção e só consegui atualizar depois de iniciar sessão, pois logo no inicio quando o comprei tinha registado esse equipamento mas foi um martírio para me lembrar qual era o mail e pass, para iniciar a dita cuja.
    Em seguida liguei o outro equipamento e zaz não consegui atualizar o mapa share devido ao atrás descrito, esse nunca o registei, apareceu uma opção a perguntar se queria mudar de equipamento, cliquei sim e aparceu-me um aviso a dizer que caso mudasse de equipamento, se quisesse mudar novamente só o poderia fazer daqui a seis meses.
    Claro que para o segundo tenho solução, criar uma nova conta na tomtom com outro mail, mas alguém que já não se lembre, ou que tenha comprado um em segunda mão e já registado como poderá solucionar isto? Eu acredito que sou eu que não estarei a fazer as coisas como devem ser por essa razão escrevi o post para ver se se passava o mesmo com outras pessoas e saber o que poderei estar a fazer de errado para corrigir.
    Espero ter conseguido explicar-me.
    Um abração e bom ano 2013 para todos.
    73/51

Registo
    Nov 2010
    Citação Postado originalmente por chico_pt Ver Post
    Olá amigo billshcot pois se calhar estou a tornar dificil o que é fácil, por essa razão postei isto para que alguém me ajude a solucionar isto e passo a explicar o que se passou comigo:
    Formatei o meu pc, fui à página da tomtom para instalar o tomtom home, claro instalou a ultima versão. Tenho dois equipamentos, liguei o primeiro, procurou as atualizações e quando eu cliquei em instalar, abriu uma página para iniciar sessão, nas versões anteriores havia algo que dizia que não precisava iniciar sessão para atualizar, agora não vi essa opção e só consegui atualizar depois de iniciar sessão, pois logo no inicio quando o comprei tinha registado esse equipamento mas foi um martírio para me lembrar qual era o mail e pass, para iniciar a dita cuja.
    Em seguida liguei o outro equipamento e zaz não consegui atualizar o mapa share devido ao atrás descrito, esse nunca o registei, apareceu uma opção a perguntar se queria mudar de equipamento, cliquei sim e aparceu-me um aviso a dizer que caso mudasse de equipamento, se quisesse mudar novamente só o poderia fazer daqui a seis meses.
    Claro que para o segundo tenho solução, criar uma nova conta na tomtom com outro mail, mas alguém que já não se lembre, ou que tenha comprado um em segunda mão e já registado como poderá solucionar isto? Eu acredito que sou eu que não estarei a fazer as coisas como devem ser por essa razão escrevi o post para ver se se passava o mesmo com outras pessoas e saber o que poderei estar a fazer de errado para corrigir.
    Espero ter conseguido explicar-me.
    Um abração e bom ano 2013 para todos.
    73/51
    o que está a + é simplesmente o registo do equipamento , o que não deverias ter feito porque não é necessário esse passe

Registo
    Sep 2006
    Quando pede para iniciar seção eu simplesmente fecho essa página que se abre e já posso prosseguir.
    1 abraço
    1 enorme abraço do vosso amigo VAGUEIRA
    Aprender até morrer e ensinar enquanto viver.
    1 por todos e todos por 1

Tópicos Similares

1. Carminat TomTom (Renault GPS, nova versão com SD card)
    Por Ferrixxx no fórum GPS Auto Tutoriais e Extras
    Respostas: 230
    Último Post: 12-10-2018, 17:36
  2. tomtom home
    Por maqmendes no fórum Arquivo
    Respostas: 1
    Último Post: 30-07-2010, 09:18
  3. tomtom home
    Por costabrava no fórum Arquivo
    Respostas: 0
    Último Post: 04-01-2009, 21:14

Permissões de Postagem