• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Como instalar tomtom muito facil no ndrive g800

Marculinu

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 22, 2015
Mensagens
69
Gostos Recebidos
0
Amigo pancads já vi que dá para 2 navegadores agora preciso da tua ajuda para o pôr a rolar. Abraço

Amigos já consegui instalar o tomtom, sem desinstalar o ndrive, mas não consigo ativar o mapa alguém que me ajude?:shy_4_02:
 

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
5,098
Gostos Recebidos
1
Se já abriu, agora é tirar o cartão, colocar o cartão no PC e ativar com o fastativete. Vou te mandar isso.
 

Marculinu

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 22, 2015
Mensagens
69
Gostos Recebidos
0
Mas eu já fiz com esse e não deu agora será que estou a fazer bem?! É que tem lá muitas opções e eu já as fiz todas.
 

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
5,098
Gostos Recebidos
1
Isso é só fazer update meta, e mapas voices spdcam. Tem de ser 1 programa atualizado. E tentar de funcionar. Pois sempre ativei com o fastativete.
Tens é de ver se ao executar o programa, isso vai fazendo corretamente. Vê o vídeo como colocar mapas tomtom. Isso é igual pois o vídeo foi feito com o tomtom no cartão.
 
Última edição:

Marculinu

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 22, 2015
Mensagens
69
Gostos Recebidos
0
Isso é só fazer update meta, e mapas voices spdcam. Tem de ser 1 programa atualizado. E tentar de funcionar. Pois sempre ativei com o fastativete.
Tens é de ver se ao executar o programa, isso vai fazendo corretamente. Vê o vídeo como colocar mapas tomtom. Isso é igual pois o vídeo foi feito com o tomtom no cartão.



Boas amigo ja vi o video e fiz igual mas diz sempre que nao tem mapa. Abraço
 

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
5,098
Gostos Recebidos
1
Ou colocaste 1 mapa que não dá. Não está ativado. Ou colocaste a pasta do mapa dentro da pasta do navcore, e não pode ser.
Tem de ficar 2 pastas, uma pasta com navcore e outra com o mapa.
Só assim funciona.
 

Marculinu

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 22, 2015
Mensagens
69
Gostos Recebidos
0
Ou colocaste 1 mapa que não dá. Não está ativado. Ou colocaste a pasta do mapa dentro da pasta do navcore, e não pode ser.
Tem de ficar 2 pastas, uma pasta com navcore e outra com o mapa.
Só assim funciona.

Então dentro da pasta do tomtom vai ficar com estas pastas que estão na imagem certo? E só assim é que funciona? É que a pasta ibéria estou a colocá la dentro do navigator não pode pelo que entendi?! tomtom.jpg
 

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
5,098
Gostos Recebidos
1
A pasta do mapa não pode ficar dentro da pasta navigator.
Tem de ficar fora .
 

Marculinu

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 22, 2015
Mensagens
69
Gostos Recebidos
0
A pasta do mapa não pode ficar dentro da pasta navigator.
Tem de ficar fora .

Caro amigo pancadas já rola o tomtom mas tive de por todos os ficheiros juntos, o do mapa com o navecore, agora tenho outro problema preciso de certos pdi como centrias da pt e respectivos armarios será que me consegues arranjar?! É que não aparece nenhum aparelho no tomtom home.... Abraço
 

Marculinu

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 22, 2015
Mensagens
69
Gostos Recebidos
0
Boa boite amigo. Hoje estive a testar o tomtom mas não apanha sinal de satélite enquanto o ndrive é rápido falta alguma configuração de gps?!
 

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
5,098
Gostos Recebidos
1
Tens de ir no menu tomtom, em GPS outros GPS, e configurar a porta e baud. E vez se a rodinha amarela começa a rodar. Depois de apanhar sinal pela primeira, se mais tarde desligares o GPS. Quando voltares a ligar, vai dizer que não tem GPS. Mas esperas e passado uns segundos já apanha outra vez. Mas tens de configurar para apanhar sinal primeiro.
 

Marculinu

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 22, 2015
Mensagens
69
Gostos Recebidos
0
Tens de ir no menu tomtom, em GPS outros GPS, e configurar a porta e baud. E vez se a rodinha amarela começa a rodar. Depois de apanhar sinal pela primeira, se mais tarde desligares o GPS. Quando voltares a ligar, vai dizer que não tem GPS. Mas esperas e passado uns segundos já apanha outra vez. Mas tens de configurar para apanhar sinal primeiro.


Está feito ja rola direito. Consegui por 2 navegadores num só gps agora só me falta mesmo por mapas recentes a rolar que não está facil e o site que me recomendaste é inglês e não entendo muito... Abraço
 

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
5,098
Gostos Recebidos
1
Existe regras e condições gerais do fórum para ser lidas e assinadas.
Feito esses 2 passos será enviado o pedido.
 

danper

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 1, 2012
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Boas.

Também queria tentar actualizar o meu.
 

lasgoa

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Ago 19, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Boas amigos: tenho um gps ndrive g800 e também gostaria de por o tom tom a rolar nele visto que já não se arranja mapas actualizados para o ndrive, alguém pode disponibilizar o material para fazer a instalação. Obrigado pela atenção.
 
Topo