• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Como instalar tomtom muito facil no ndrive g800

Riones

GF Prata
Entrou
Jul 24, 2013
Mensagens
107
Gostos Recebidos
0
Boa noite!
Gostaria que me arranjasse, por favor, o NavCore 7.9, é para eu testar num NDrive G280.
Se também tiver, e não for pedir muito, peço-lhe também o Mapa Ibérico para colocar nessa instalação por favor.

Muito obrigado.
Riones
 

brokenwing

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 15, 2016
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Boa tarde a todos,
Tenho estado a seguir esta "conversa" acerca do TT no G800 e gostava de o fazer.
MAS ( ha sempre um mas), o meu G800m esta com um erro no WCE 5.0, Erro: "Shell.exe".
Tentei apagar o ficheiro dentro do WICE e o Sistema recusa-se a deixar-me mexer no ficheiro....

Sera que alguem me pode ajudar? Era de instalar um WINCE de raiz primeiro?

Obrigado a todos!!!
 

jocaro

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 9, 2014
Mensagens
16
Gostos Recebidos
0
semttulonzt.png

scaled.php

scaled.php



Primeiro fazer copia de segurança do cartão sd, isto e muito importante.e depois descarreguar este navcore tomtom 7.9


Código:
Pedir por pm navcore 7.9


Vozes em português para colocar no navcore 7.9


Código:
    http://www.mediafire.com/?vafajiralvfzcb5



Apagar todo o conteudo de dentro da pasta MobileNavigator e passar para ai os ficheiros do tomtom que foi enviado por PM,

Agora vá dentro da pasta e renomeie o ficheiro tomtom navigator para MobileNavigator.

Agora apagar todo o conteúdo de dentro da pasta NDRIVE e passar ai para dentro os ficheiros do mapa tomtom que funcione na versão navcore 7.9
Colocar o cartão no NDRIVE e fazer reset ao GPS.

Quando abrir carregar no icon navegação, e já abre o tomtom em vez do ndrive e assim já criou o ficheiro ttnavigator.bif para se poder ativar o mapa.
Como o mapa não esta ativado deu a mensagem não pode utilizar o mapa neste equipamento.

Então vamos retirar o cartão e colocar no leitor de cartões do pc e abrir a pasta MobileNavigator.
Ir ao ficheiro ttnavigator.bif e abrir com o word pad para saber o código do tomtom para poder ativar o mapa.

Eu para ativar utilizei o programa Easyusetools esse programa tem cá no fórum em tutorias e o manual como ativar com mapas tomtom.
As vantagens deste processo e que não precisa mexer nada no interior do ndrive, e o tomtom sempre e mais fácil ter mapas atualizados e a sua ativação também e muito simples.
No ndrive G800 este gps em particular não tem o problema de ao iniciar 1 percurso dar erro de falta de memoria.
Já o testei em estrada e trabalha perfeitamente.
Aconselho ir a informação sistema e calibrar o ecra do gps, assim trabalha mais rapido.
Ao iniciar o tomtom ele diz que não tem sinal satélite, mas basta esperar uns segundos que ele automaticamente começa logo a procurar sinal

Gostaria que algum amigo me pudesse enviar o navcore 7.9
Muito obrigado
Jocaro
 

brokenwing

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 15, 2016
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
O Link do mediafire esta obsoleto.
neste momento tenho um erro ao iniciar o NDrive... "Fatal application error, application Shell.exe...etc" Program: Shell.exe Exeception: 0xC00000FD Address: 02761778
 

ricardojadias

GF Bronze
Entrou
Mar 29, 2019
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Bom dia, preciso de ajuda para actualizar o ndrive g600.
ROMVersion: 27.RA.4.F.3.9.14
Software Version: V2.0.0.9.30

E os respactivos mapas

Obrigado
 
Topo