• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Como instalar tomtom muito facil no ndrive g800

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
5,098
Gostos Recebidos
1
semttulonzt.png

scaled.php

scaled.php



Primeiro fazer copia de segurança do cartão sd, isto e muito importante.e depois descarreguar este navcore tomtom 7.9


Código:
Pedir por pm navcore 7.9


Vozes em português para colocar no navcore 7.9


Código:
    http://www.mediafire.com/?vafajiralvfzcb5



Apagar todo o conteudo de dentro da pasta MobileNavigator e passar para ai os ficheiros do tomtom que foi enviado por PM,

Agora vá dentro da pasta e renomeie o ficheiro tomtom navigator para MobileNavigator.

Agora apagar todo o conteúdo de dentro da pasta NDRIVE e passar ai para dentro os ficheiros do mapa tomtom que funcione na versão navcore 7.9
Colocar o cartão no NDRIVE e fazer reset ao GPS.

Quando abrir carregar no icon navegação, e já abre o tomtom em vez do ndrive e assim já criou o ficheiro ttnavigator.bif para se poder ativar o mapa.
Como o mapa não esta ativado deu a mensagem não pode utilizar o mapa neste equipamento.

Então vamos retirar o cartão e colocar no leitor de cartões do pc e abrir a pasta MobileNavigator.
Ir ao ficheiro ttnavigator.bif e abrir com o word pad para saber o código do tomtom para poder ativar o mapa.

Eu para ativar utilizei o programa Easyusetools esse programa tem cá no fórum em tutorias e o manual como ativar com mapas tomtom.
As vantagens deste processo e que não precisa mexer nada no interior do ndrive, e o tomtom sempre e mais fácil ter mapas atualizados e a sua ativação também e muito simples.
No ndrive G800 este gps em particular não tem o problema de ao iniciar 1 percurso dar erro de falta de memoria.
Já o testei em estrada e trabalha perfeitamente.
Aconselho ir a informação sistema e calibrar o ecra do gps, assim trabalha mais rapido.
Ao iniciar o tomtom ele diz que não tem sinal satélite, mas basta esperar uns segundos que ele automaticamente começa logo a procurar sinal
 
Última edição:

chicorodas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 9, 2009
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
pm navcore 7.9
xxxxxxx.com

mail´s a descoberto não são permitidos , além de que te podem ser prejudiciais
 
Última edição por um moderador:

billshcot

Banido
Entrou
Nov 10, 2010
Mensagens
16,633
Gostos Recebidos
156
pm navcore 7.9
xxxxxxx.com


Para que te possam ajudar , deves em primeiro lugar : Fazer a tua APRESENTAÇÃO , aceitares as REGRAS e conheceres as CONDIÇÕES …
:. Apreentação
:. Regras do GForum
:. Condições Gerais do GFórum
:left: [ Apresentação/Regras e Condições ]
Depois :
:. Colocas as tuas dúvidas
:. Aguardas que te respondam [ alguém o fará certamente ]
Sê paciente … desfruta , MAS …. partilha também !
 

w1986

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 23, 2011
Mensagens
12
Gostos Recebidos
0
ola muito boa tarde. será possivel enviar por pm a navcore em questão?
Penso que deve funcionar a descrição em baixo num G400. Correcto?

Obrigado e continuem com o bom trabalho! :espi28:
 

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
5,098
Gostos Recebidos
1
Isso e para o G800,foi o que testei e dá, agora para o G400 não posso dizer se dá pois não tenho esse gps para testar.
 

jdmoreir

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 12, 2012
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
Olá gostaria de receber Pedir por pm navcore 7.9.
Grato Domingos.....
 

roial123

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 13, 2012
Mensagens
63
Gostos Recebidos
0
ola estive a ver podes enviar o navecor e o programa para ativar
 

roial123

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 13, 2012
Mensagens
63
Gostos Recebidos
0
obrigado pancadas já pus o ndraive g600 a funcionar com o tomtom westem europa 1gb
só que não tem sinal GPS podes dizer o que devo fazer. se puderes agradeço .bom s.joao
 

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
5,098
Gostos Recebidos
1
Vais ao menu/alterar preferências/mostar estado gps/configurar
E deposi escolhes outros receptor gps NMEA
ai colocas a velocidade em 4800 ou 9600
Depois de configurado a primeira vez ja apanha sinal, isso para apanhar sinal tem de estar em espaço aberto
 

roial123

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 13, 2012
Mensagens
63
Gostos Recebidos
0
mais uma vez obrigado por a dica já funciona bem só falta experimentar na estrada. és amigo de ajudar quem não sabe.
 

roial123

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 13, 2012
Mensagens
63
Gostos Recebidos
0
ola pancadas fui experimentar o ndraive g600 com o mapa westen europa1g e passado ums minutos ele bloqueia toco no ecra ele volta a funcionar mas volta ao mesmo será que podes ajudar .o gps e dum amigo, obrigado
 

roial123

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 13, 2012
Mensagens
63
Gostos Recebidos
0
boa noite pancadas .eu activei o mapa com o fastactivate se por isso que ele bloqueia
 

roial123

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 13, 2012
Mensagens
63
Gostos Recebidos
0
ola pancadas se poderes dizer algo sobre o ndraive agradeço desculpa se estou a ser chato
 

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
5,098
Gostos Recebidos
1
Nãp faço a minima ideia de acontecer isso, no que eu testei trabalhava bem, vé lá no menu se não tem alguma opçao de segurança ligada para ele bloquear o ecra.
Ter em atenção que como eu explico no inicio, eu coloquei isso no ndrive G800 outros modelos só testando. Se não der coloca o igo primo que também funciona bem.
 

Limarense

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 28, 2006
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
Bom dia Amigo Pancadas, mais uma vez venho socorre-me da sua ajuda, ainda estou um pouco "verde" nestas andanças!

Tenho um gps Ndrive G280 que estava a trabalhar com o Tom Tom. Entretanto na tentativa de colocar um mapa recente desconfigurei tudo e agora o Tom Tom não "corre". Queria voltar a instalar tudo de novo. Para isso pretendia que me enviasse os elementos/instruções e programas necessários. Se não fosse pedir muito solicitava o mapa mais actual para o gps em causa.
Agradeço-lhe a sua grande ajuda.
Cumprimentos
 

Limarense

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 28, 2006
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
Bom dia Amigo Pancadas, mais uma vez venho socorre-me da sua ajuda, ainda estou um pouco "verde" nestas andanças!

Tenho um gps Ndrive G280 que estava a trabalhar com o Tom Tom. Entretanto na tentativa de colocar um mapa recente desconfigurei tudo e agora o Tom Tom não "corre". Queria voltar a instalar tudo de novo. Para isso pretendia que me enviasse os elementos/instruções e programas necessários. Se não fosse pedir muito solicitava o mapa mais actual para o gps em causa.
Agradeço-lhe a sua grande ajuda.
Cumprimentos


podes ajudar-me?
Obrigado mais uma vez...
 

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
5,098
Gostos Recebidos
1
Não corre? isso simplesmente era trocar a pasta do mapa velho pela nova e ativar.
Todos os mapas 915.5106 trabalham com esses navcores 7.9
Alguma coisa fizeste para isso não dar, quando dizes que não corre o que queres dizer? O programa não inicia, ou diz que o mapa não dá? etc.
 
Topo