• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Usb DVB-s

n9s

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2010
Mensagens
516
Gostos Recebidos
1
Boa noite

Pretendia comprar um pen para satélite para me ajudar no alinhamento da parabólica. Como é só um passatempo, não pretendo gastar muito. Num site de leilões estrangeiro muito conhecido, há lá o que pretendo, mas por problemas com o paypal, não posso compra-la. Alguém sabe onde poderia arranjar?

Cumps
 

n9s

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2010
Mensagens
516
Gostos Recebidos
1
Boa noite

Lá consegui arranjar a usb dvb-s, só que não consigo pô-la a funcionar.

As minhas dúvidas são as seguintes:

- Quando me pede para introduzir o cd para fazer a instalação, pura e simplesmente não aparece. Fiz o download de um programa (blaze) e nada. Provavelmente falta alguma coisa.

- O comando não funciona e por sua vez a luz piloto não sai do vermelho (não tem qualquer botão na box). Será que acontecerá como na terrestre que tenho, quando ligada ela automaticamente se liga (curioso que o comando também pouco tempo funcionou).

- Outra coisa que reparei à pouco, na caixa fala em diseq 1,2 e o que tenho é 1,0. Também interfere?

Agradecia ajuda.

Cumps
 

ThiagoPS

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 16, 2015
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
Boa noite

Lá consegui arranjar a usb dvb-s, só que não consigo pô-la a funcionar.

As minhas dúvidas são as seguintes:

- Quando me pede para introduzir o cd para fazer a instalação, pura e simplesmente não aparece. Fiz o download de um programa (blaze) e nada. Provavelmente falta alguma coisa.

- O comando não funciona e por sua vez a luz piloto não sai do vermelho (não tem qualquer botão na box). Será que acontecerá como na terrestre que tenho, quando ligada ela automaticamente se liga (curioso que o comando também pouco tempo funcionou).

- Outra coisa que reparei à pouco, na caixa fala em diseq 1,2 e o que tenho é 1,0. Também interfere?

Agradecia ajuda.

Cumps


Especifique qual hardware possui para que possamos ter conteúdo e tentar ajudar.
 
Topo