• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

[Ajuda] Diablo CAM WIFI 2.5

bhjr

GF Bronze
Entrou
Nov 5, 2006
Mensagens
94
Gostos Recebidos
0
Olá boa noite estou a pensar comprar Diablo CAM WIFI 2.5 por 99€ para uma tv LG42LM620s, mas pretendia esclarecer algumas duvias,

1. Para programar cccam e necessário adquirir um programador ou pode ser feito atraves da tv?


2. quando vem de origem é necessario alterar o firmware ou o que vem já tem cccam?

Agradeço a quem me possa ajudar
 

SatelitePT

GF Ouro
Entrou
Abr 13, 2007
Mensagens
590
Gostos Recebidos
0
Bom Dia

Para programar a CAM terás que o fazer com um programador (Ex. CAS 3) e normalmente de origem não tem a opção de cccam, só depois de a programar.
 

bhjr

GF Bronze
Entrou
Nov 5, 2006
Mensagens
94
Gostos Recebidos
0
Bom Dia

Para programar a CAM terás que o fazer com um programador (Ex. CAS 3) e normalmente de origem não tem a opção de cccam, só depois de a programar.

Obrigado pela tua resposta, só mais uma questão, tenho um pc com placa pcmcia tambem dá?
 

mamns

GF Bronze
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
Viva,

Tenho uma TV igual, conseguiste por isso a funcionar? Funciona bem?

Cumpts.
 

treks

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 31, 2006
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
Já algum de vocês experimentou a 2.6?
Estava a pensar comprar uma.
 

snake

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 8, 2006
Mensagens
554
Gostos Recebidos
1
compra antes uma matrix air, fica mais barato porque não precisas de programador
 
Topo