• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

2 contas dyndns

msg

GF Prata
Entrou
Fev 3, 2010
Mensagens
372
Gostos Recebidos
0
e como e que se mete no router. E depois como e que eu faco as duas linha F: dyndns.org porta user pass a primeira linha e a segunda como e? muito obrigado
 

galito

GF Platina
Entrou
Jan 10, 2007
Mensagens
1,122
Gostos Recebidos
22
e como e que se mete no router. E depois como e que eu faco as duas linha F: dyndns.org porta user pass a primeira linha e a segunda como e? muito obrigado

boas
no router difere um pouco de router para router, diz qual é o teu k alguém te ajuda, mas tem lá um sitio k fala em dns, tens k inserir os teu dados da conta.
quanto ás linhas é sempre tudo igual só difere o user e a pass.
para cada linha que deias tens k põr sempre tudo igual, só mudas o user e a pass.
obs: e não são linhas F, mas sim linhas C.
 
Última edição:

msg

GF Prata
Entrou
Fev 3, 2010
Mensagens
372
Gostos Recebidos
0
vamos la ver se eu percebi. Eu quero dar duas linhas a mesma pessoa. Faco assim a linhas f.F :hostename.dyndns.org. 22000 user pass. a segunda para a mesma pessoa e com portas diferente. F: hostename.dyndns.org 19000 user2 pass2. e as c C:hostename.dyndns.org 22000 user pass e segunda C:hostename.dyndns.org 19000user2 pass2. E eu nao quero dar reshare. Muito obrigado e vejam se e assim
 

galito

GF Platina
Entrou
Jan 10, 2007
Mensagens
1,122
Gostos Recebidos
22
vamos la ver se eu percebi. Eu quero dar duas linhas a mesma pessoa. Faco assim a linhas f.F :hostename.dyndns.org. 22000 user pass. a segunda para a mesma pessoa e com portas diferente. F: hostename.dyndns.org 19000 user2 pass2. e as c C:hostename.dyndns.org 22000 user pass e segunda C:hostename.dyndns.org 19000user2 pass2. E eu nao quero dar reshare. Muito obrigado e vejam se e assim

amigo
só é necessário uma conta DNS, a mesma porta serve para todas as linhas, só muda o user e a pass.

ex. C:xxxxxxxx.xxxxxx.xxx 12000 user1 pass 1
F: user1 pass1

C: xxxxxxxxxx.xxxxxxx.xxx 12000 user2 pass2
F: user2 pass2

espero ter ajudado.
 

msg

GF Prata
Entrou
Fev 3, 2010
Mensagens
372
Gostos Recebidos
0
eu penso que ja percebi. Mas eu recebo duas linhas da mesma pessoa e sao deferentes ate no hostename. so as passes e o user e que ela e igual e tem duas portas uma e 12000 e a outra e 19000. Muito obrigado
 

galito

GF Platina
Entrou
Jan 10, 2007
Mensagens
1,122
Gostos Recebidos
22
eu penso que ja percebi. Mas eu recebo duas linhas da mesma pessoa e sao deferentes ate no hostename. so as passes e o user e que ela e igual e tem duas portas uma e 12000 e a outra e 19000. Muito obrigado


podes fazer isso, mas não há necessidade.
isso é para quem tem mais do que um server.
 

galito

GF Platina
Entrou
Jan 10, 2007
Mensagens
1,122
Gostos Recebidos
22
amigo
espero ter ajudado
qualquer duvida apita.
 
Última edição:

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
O problema do amigo não é os DNS, pelo que vejo e percebo o problema é saber/perceber configurar uma linha e para isso tens ai no forum um topico que é o ABC da cccam, procura que esta o que precisas para as tuas duvidas...
 
Topo