• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

FC Porto: «Quando me sentir prejudicado vou fazer o reparo que tiver de fazer» - Vítor Pereira

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
38,984
Gostos Recebidos
345
vitorpereira4.jpg


O treinador do FC Porto entende que os árbitros precisem de tranquilidade para desenvolver o seu trabalho, mas lembra que ele próprio também é alvo de críticas.
Como tal, Vítor Pereira garante que vai sempre fazer os seus reparos quando sentir necessidade para o fazer.
«Entendo perfeitamente que é preciso um clima de tranquilidade para trabalhar, mas quando me sentir prejudicado vou fazer o reparo que tiver de fazer.
Não vou fazer o papel de anjinho, que vai andar atrás da romaria e dizer que está tudo bem», referiu o treinador, a respeito das recentes críticas do Benfica sobre a arbitragem.
Vítor Pereira deu então o seu exemplo pessoal, deixando perceber que ninguém pode estar imune às críticas: «Também sou criticado todas as semanas, mesmo quando ganho, e tenho de saber viver com isso.
O problema dos outros não é meu, mas quando me sentir prejudicado e tiver de fazer o reparo que acho justo e correto podem ter a certeza que o vou fazer.»

Fonte: A Bola

 
Topo