• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Assaltado Bingo da Académica

billshcot

Banido
Entrou
Nov 10, 2010
Mensagens
16,633
Gostos Recebidos
156
Equipado com marretas e rebarbadoras, um grupo de assaltantes abriu um buraco na parede da sala de Bingo da Académica, em Coimbra, esvaziou o cofre com 10 mil euros e deixou um rasto de destruição. O assalto registou-se na madrugada de sexta-feira e obrigou ao encerramento da sala. Ontem à tarde ainda estavam a ser feitas reparações no interior das instalações, onde foram destruídas paredes e foram feitos buracos nos tectos.



O assalto foi planeado ao pormenor. Ao que tudo indica, os suspeitos aguardaram pelo encerramento da sala, às 03h00, no parque de estacionamento subterrâneo, no Estádio Cidade de Coimbra. Com recurso a ferramentas de construção civil, abriram um buraco com cerca de 50 centímetros de diâmetro na parede junto às escadas que dão acesso ao estacionamento e à porta de serviço do Bingo. Acederam directamente às casas de banho do público e, daí, à sala de jogos. Segundo o CM apurou, desactivaram o alarme e arrombaram o cofre. O furto, que está a ser investigado pela PSP, foi detectado de manhã pelos funcionários de uma loja de fotografia. "Vimos o buraco na parede e pedaços de parede no chão", conta Luís Oliveira, colaborador da loja.

cm
 
Topo