Uma prostituta de 24 anos terá sido atirada da varanda de um 3º andar de um prédio em Aradas, Aveiro, após um desentendimento com um cliente com quem estaria a consumir drogas, ao início da manhã de ontem. Uma outra mulher com quem a vítima partilha o apartamento foi esfaqueada numa perna e levada por uma amiga ao Hospital de Aveiro.



"Pelas 09h00, uma vizinha foi alertada pelos gritos da jovem que estava pendurada na varanda", explicou ao CM um morador. A mulher estava seminua e acabou por cair para as traseiras do prédio, numa queda de cerca de nove metros. "Estava desorientada e acabou por contar que foi atirada da varanda", acrescentou a testemunha.

A vítima sofreu ferimentos de média gravidade. Foi assistida pelos Bombeiros Aveiro Velhos e transportada ao Hospital Infante D. Pedro em Aveiro.

A PSP de Aveiro esteve no local e tentou contactar as companheiras da vítima, mas ninguém abriu a porta. Cerca das 11h00, uma das colegas de casa da prostituta chegou ao hospital com ferimentos de uma facada na perna, supostamente também infligidos pelo suposto cliente que entretanto se terá colocado em fuga.

O caso está a ser investigado pela PSP de Aveiro.

cm