• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Desbloquear Wii 4.3E e 4.3U (em 20 minutos)

saramago10

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 17, 2010
Mensagens
11
Gostos Recebidos
0
Obrigado pela partilha, comigo funcionou a 100%. Deixo 2 dicas para que os próximos tenham a vida mais facilitada. Vejam se a versão é a 4.3, se não for liguem a wii á net e façam a actualização, depois é só seguir o manual. Deixo uma outra dica, no segundo manual não podemos descompactar o ficheiro directamente para o cartão SD, temos de o fazer para uma pasta e depois copiar os ficheiros para a raiz do cartão, depois é seguir o manual. Mais uma vez obrigado pela partilha.

PS: Se tiverem algumas sugestões de sitios para tirar uns jogos mandem partilhem.
 

prcunha

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 29, 2012
Mensagens
1,552
Gostos Recebidos
0
Boas.

O FW 4.3 é a ultima versão disponível para a wii?

Abraço
 

saramago10

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 17, 2010
Mensagens
11
Gostos Recebidos
0
Eu penso que seja, ontem actualizei a minha e ficou com essa versão.
 

prcunha

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 29, 2012
Mensagens
1,552
Gostos Recebidos
0
Oki. Só perguntei porque caso não fosse ao liga-la à net e ao proceder ao update podia instalar uma versão superior, deixando este metódo de poder ser utilizado.

Abraço
 

pankas2

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 20, 2007
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
amigo Jairobel!!

O site é: please.hackmii.com
 

cris_vsc

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 7, 2006
Mensagens
346
Gostos Recebidos
0
Quando instalo a parte 2 os comandos deixam de funcionar, o que faço??? ajudem-me
 

Kglorioso

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 3, 2013
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
Tenho o mesmo problema..conseguiste resolver??como??abraco
 

Kglorioso

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 3, 2013
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
Boas...no 2 vídeo o meu comando desliga-se...alguma ajuda??obrigado
 

Kglorioso

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 3, 2013
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
Alguém sabe o que e? Como resolver..?. Ajuda por favor...
 

dudupertile

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Mar 1, 2010
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
O meu nao aparece a a carta do Letterbomb entao li na net que o cartao não podia ser SDHC , é veridico ?
 

wizard0master

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 15, 2009
Mensagens
11
Gostos Recebidos
0
Quando instalo a parte 2 os comandos deixam de funcionar, o que faço??? ajudem-me

Boas,

no BootMii só funcionam os botões da consola, o comando não funciona, em alguns programas os comandos, demoram vários segundos, até voltarem a funcionar, é normal...
 
Última edição:

wizard0master

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 15, 2009
Mensagens
11
Gostos Recebidos
0
O meu nao aparece a a carta do Letterbomb entao li na net que o cartao não podia ser SDHC , é veridico ?

Boas,

sim, só são compatíveis cartões até 2Gb, existem mais programas que só correm em cartões microSD ou SD até 2Gb.
 

sfft

GF Bronze
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
47
Gostos Recebidos
8
boas depois de bazer o bootmi, nos passos seguintes e comabdo deixa de funcionar(pimp my wii ou cBoot2 Multi Mod Manager)
Boas tambem tenho este problema....solução por favor
Abraço
 

ataraujo

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Ago 24, 2013
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Comprei um WII desbloqueado, ele rodava os jogos via DVD (não sei se rodava via USB), pois fui formatar para apagar todos os dados do proprietário e perdi tudo, não roda mais os jogos pelo DVD...

O que posso fazer para voltar a jogar jogos piratas? Estou desesperado.
 

ruimoreira24

GF Ouro
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
2,252
Gostos Recebidos
8
ola pessoal precisava do ficheiro wii ios 224 v5.1 para por na wii para rolar o just dance 2014 tenho tds ios mas parece so ola a 224 tenho tds menos essa
 
Topo