Assim que saiu do carro para entrar em casa, um empresário de Albufeira foi agarrado e sequestrado por quatro homens dentro da habitação, em São Rafael. Os minutos depois foram um pesadelo, ao ser violentamente espancado e sequestrado dentro da casa de banho da casa.



Tudo aconteceu anteontem, ao final do dia, na urbanização São Rafael, em Albufeira. Carlos Dinis é dono de quatro supermercados, localizados no centro de Albufeira e em Vale de Parra. Ao que o CM apurou, o empresário foi amarrado com cintos nos braços e pernas e foram-lhe roubadas várias peças de ouro, dinheiro, cartões multibanco e os códigos.

Mas o que os quatro assaltantes procuravam era o cofre, que pensavam existir dentro da habitação do empresário. Reviraram todos os cantos da moradia e como não o encontraram, agrediram violentamente o empresário, que sofreu vários hematomas por todo o corpo e teve de receber assistência hospitalar. "Foi violentamente espancado e ficou muito ferido na cara", referiu ao CM fonte próxima do empresário.

Ao que o CM apurou, os assaltantes terão pensado que a vítima teria uma maior quantidade de dinheiro com ele, depois da recolha diária que faz nos supermercados. Fugiram com peças de ouro e algum dinheiro.

O caso já está a ser investigado pelo Núcleo de Investigação Criminal da GNR de Albufeira, que procura localizar o gang.

O CM tentou, ontem à tarde, falar com o empresário Carlos Dinis, mas sem sucesso.

cm