• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Paragens com alma S2200 CX E

Status
Não está aberto para novas respostas.

satsate

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 19, 2008
Mensagens
71
Gostos Recebidos
0
tenho receptor alma S2200 CX E que tem paragens alguém me pode dar uma ajuda o que fazer
 

69alentejano

GF Prata
Entrou
Set 19, 2008
Mensagens
295
Gostos Recebidos
0
Tens que ver que versão do CCcam tens e qual o do servidor. O receptor tem de ter um emulador mais recente que o servidor.
 

satsate

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 19, 2008
Mensagens
71
Gostos Recebidos
0
a versão do emulador é a 2.1.4 e o servidor é mais antiga
 

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,236
Gostos Recebidos
54
a linha pode ser fraca a os tempos de ECM altos
 

jairobel

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
13,098
Gostos Recebidos
0
Para esses ALMA

Desliga o autostandby,ponha os servidores com versão 2.0.12 e acaba com essas paragens.

Elimina a indicação xata de ''ESCALADA''
 

xptodragon

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 2, 2012
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
boas, tb tenho um alma s2200 e gostaris de saber a versão do emulador e do servidor mas ñ sei os passos no menu.
será que alguém me pode ajudar.
Obrigado
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
boas, tb tenho um alma s2200 e gostaris de saber a versão do emulador e do servidor mas ñ sei os passos no menu.
será que alguém me pode ajudar.
Obrigado
O cccam do teu alma é o 2.1.4...
Do servidor não consegues ver a partir do alma.
Acho que o que querias saber é isto!
 

xptodragon

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 2, 2012
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
Boas RVanjo como é que sabes que o meu o cccam do meu alma é 2.1.4
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
Boas RVanjo como é que sabes que o meu o cccam do meu alma é 2.1.4

Porque todos os firms destes receptores tem esta versão. Não existe outra.
Agora a da linha do servidor ai a coisa é diferente.
 

scvianense

GF Platina
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
381
Gostos Recebidos
30
Para esses ALMA

Desliga o autostandby,ponha os servidores com versão 2.0.12 e acaba com essas paragens.

Elimina a indicação xata de ''ESCALADA''

Onde se desliga o autostandby? É que eu só passado algum tempo (2 horas mais ou menos) é que começa a aparecer a "escalada". E estou a receber de um bom servidor!

Cumprimentos
 
Última edição:

jairobel

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
13,098
Gostos Recebidos
0
Onde se desliga o autostandby? É que eu só passado algum tempo (2 horas mais ou menos) é que começa a aparecer a "escalada". E estou a receber de um bom servidor!

Cumprimentos


Menu/Config/Outro - agora encontra ( Autostandby-coloque em OFF. Relógio-coloque em OFF.
Saia com a tecla "EXIT" e reinicia o aparelho

 

scvianense

GF Platina
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
381
Gostos Recebidos
30
Boas

Depois de ter feito isso o problema continua. Estou a receber de um server 2.1.3! Estou cerca de 2 horas sem problemas e a partir daqui é só "escaladas"!!!
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
Onde se desliga o autostandby? É que eu só passado algum tempo (2 horas mais ou menos) é que começa a aparecer a "escalada". E estou a receber de um bom servidor!

Cumprimentos

Se aparece escalada nada tem a haver com o autostandby... Isso era se a box desliga-se ao fim de umas horas.
Para desligar é no menu da box.
Dizes que é bom porque??? Bom é relativo, basta a versão não ser a indicada.
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
Boas

Depois de ter feito isso o problema continua. Estou a receber de um server 2.1.3! Estou cerca de 2 horas sem problemas e a partir daqui é só "escaladas"!!!

Então pode ser da tua net... Que router e net tens?
 

bertinho46

GF Ouro
Entrou
Abr 10, 2012
Mensagens
2,548
Gostos Recebidos
1
Boas

Depois de ter feito isso o problema continua. Estou a receber de um server 2.1.3! Estou cerca de 2 horas sem problemas e a partir daqui é só "escaladas"!!!
boas,,amigo quando entra em escalada já alguma vez tiveste que desligar a box (reeniciar) e voltar a ligar-la e tambem reeniciar o router para que a box volte a ter as flores, o router que tu tens é 3g?
 

bertinho46

GF Ouro
Entrou
Abr 10, 2012
Mensagens
2,548
Gostos Recebidos
1
Onde se desliga o autostandby? É que eu só passado algum tempo (2 horas mais ou menos) é que começa a aparecer a "escalada". E estou a receber de um bom servidor!

Cumprimentos

amigo o homem que rega o jardim até pode-te dizer que é o melhor jardineiro do mundo contudo pode não ter um bom adubo e regar o jardim só quando chove! tu tens a certeza que o adubo é bom? se sim,, alguma coisa se passa com a net,, eu tenho um ALMA S2200 FULL HD tenho todo o gosto em ajudar-te no que for possivel,,diz qualquer coisa,,
 

strongscript

GF Prata
Entrou
Ago 30, 2012
Mensagens
392
Gostos Recebidos
0
Tente testar como outra linha de outro servidor, pode ser a box que perca a ligação ou o emulador que desligue ao fim de algum tempo.
 

pepeteroman

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 11, 2012
Mensagens
51
Gostos Recebidos
0
Para esses ALMA

Desliga o autostandby,ponha os servidores com versão 2.0.12 e acaba com essas paragens.

Elimina a indicação xata de ''ESCALADA''

Boa noite,
Como ponho os servidores com versão 2.0.12?

Na info do meu diz
maincode V1.17b7
radioback 1.0.0
alma_s2200 1.0.0
defaultdb 1.0.0
userdb 1.0.0
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo