• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

[Vídeo] Como utilizar o forum (registo, criar tópico, ler regras e apresentação)

maar3amt

Administrator
Team GForum
Entrou
Set 19, 2006
Mensagens
7,803
Gostos Recebidos
28
Deixo um vídeo que o ajuda a compreender melhor o forum.

- Veja como se registar
- Como efectuar a apresentação
- Como criar um tópico
- Ler regras e condições
- Curta apresentação das categorias do forum.


Espero que o vídeo o ajude a compreender melhor o funcionamento do gforum.


PS. Veja o vídeo em ecrã completo.


[video=youtube;X0T9GDTswlM]http://www.youtube.com/watch?v=X0T9GDTswlM[/video]


Como criar um tópico? Como editar o perfile? Como funciona o editor de texto?

[video=youtube;neGD_XnpGsc]http://www.youtube.com/watch?v=neGD_XnpGsc[/video]


Como criar um tópico por imagens: http://www.gforum.tv/board/19/310696/como-criar-um-topico-no-gforum-passo-passo.html
 

Convidado

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2010
Mensagens
5,086
Gostos Recebidos
0
Grande Marcio ,porreiro video ,bom trabalho és um ás man ,agora vou ver a cena dos tópicos com imagens ,boa discriçâo sim senhor ,outro abraço para ti
 

Convidado

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2010
Mensagens
5,086
Gostos Recebidos
0
Marcio ,sugeria uma cena muito util ,ou seja onde temos maior difuculdade ,é perceber os vários tags que tem a cena caixa de mensagens ,nâo as rápidas ,percebes o que digo ,é aquela entre as cores ,tamanhos ,tipo de caligrafia etc ,á cenas que gostava de saber para que servem ,algumas sei (o básico ) outras fico aos papeis para que serve ,será que nos podes adiantar algo ,obrigado
 

maar3amt

Administrator
Team GForum
Entrou
Set 19, 2006
Mensagens
7,803
Gostos Recebidos
28
Zé, irei fazer isso o mais rápido possível.

Cumprimentos
 

Convidado

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2010
Mensagens
5,086
Gostos Recebidos
0
Tem tempo ,mas gostava de saber certas coisas ,desde que melhore a postagem é sempre bem vindo ,obrigado marcio
 

mjtc

GF Platina
Entrou
Fev 10, 2010
Mensagens
9,471
Gostos Recebidos
9
Márcio, gostei do video, mas para mim nada daquilo que disseste é novidade. O que preocupa-me ao criar um post, é que tenho problemas quando tento incluir uma sequência de imagens, e não fica configurada como deve ser, daí eu usar uns truques para configurar. O mesmo passa-se com o texto. Por vezes ao mover algumas frases, fica parte das letras para trás, e tenho que visualizar e novamente configurar. O que é certo é que existe anomalias nesta versão, apesar de ter mais ferramentes úteis.

Cumps:espi28:

P.S.: Existe uma outra versão do vbulletin, mas não sei se será melhor do que esta!
 

eskobar76

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 27, 2013
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
ciao a tutti spero di trovarmi bene e poter essere utile in futuro.
ciao ciao
 

cof

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 26, 2009
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
bastante útil para quem e novo nesta matéria,como eu.Obrigado
 

amd

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 4, 2014
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
ola sou artur moro no usa gosto da vossa pag. obrigado feliz natal
 

luiscarina

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 19, 2013
Mensagens
15
Gostos Recebidos
0
So e pena o meu telemovel nao abrir o video o anti virus esta sempre a bloquea-lo:(
 
Topo