• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

“Se reagires vou acabar contigo”

billshcot

Banido
Entrou
Nov 10, 2010
Mensagens
16,633
Gostos Recebidos
156
"Foi tudo muito rápido. Já tinha subido a grade das portas e, assim que desliguei o alarme da loja, senti alguém a puxar-me o cabelo com muita violência. Perguntaram-me se tinha dinheiro e empurraram-me para dentro." Foi ainda combalida que Maria José Vieira relatou ao CM a forma como foi atacada, horas depois de três homens terem assaltado a loja de bicicletas RodeBike, de que é dona, na rua João de França, em Gondomar. Os assaltantes obrigaram a mulher a ficar deitada no chão no provador da loja enquanto roubavam material.



O assalto ocorreu cerca das 08h45 de ontem. "Eram três homens. Um obrigou-me a entrar no vestiário e a deitar-me no chão, tirou-me o computador e dizia-me: "Se reagires, vou acabar contigo", contou Maria José Vieira, de 43 anos. Os assaltantes levaram cinco bicicletas, algumas rodas, várias roupas e outros materiais da loja, num valor total aproximado de 20 mil euros. De acordo com a vítima, os três assaltantes "eram todos estrangeiros, e um falava português com pronúncia brasileira". Nenhum estava armado e apenas um tinha a cara tapada.

"Eles puxaram-me o cabelo e eu fiquei logo aterrorizada. O assalto demorou muito pouco tempo, eles sabiam aquilo que queriam levar. Felizmente tenho seguro, senão estava falida", afirmou a vítima.

Esta foi a primeira vez que a loja de bicicletas RodeBike, aberta desde Abril, foi assaltada. A PSP de Gondomar foi chamada ao local e está agora a investigar o assalto. A loja esteve ontem aberta.

cm
 
Topo