• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda na resolução de actualização de mapa ibéria

distribuidor

GF Prata
Entrou
Set 30, 2006
Mensagens
205
Gostos Recebidos
0
Tentei actualizar o meu aparelho com o mapa ibéria 895,4444, fiz tudo conforme manual, mas o tomtom diz-me "nenhum mapa localizado". Ligando-o ao pc diz que o mapa se encontra no equipamento. Será o navecore? Como não percebo quase nada destas coisas, agradecia ajuda, Desde já o meu obrigado. Cumprimentos. Obs: O navecore inserido no equipamento è 9.101.516023-1
 

distribuidor

GF Prata
Entrou
Set 30, 2006
Mensagens
205
Gostos Recebidos
0
Tentei actualizar o meu aparelho com o mapa ibéria 895,4444, fiz tudo conforme manual, mas o tomtom diz-me "nenhum mapa localizado". Ligando-o ao pc diz que o mapa se encontra no equipamento. Será o navecore? Como não percebo quase nada destas coisas, agradecia ajuda, Desde já o meu obrigado. Cumprimentos. Obs: O navecore inserido no equipamento è 9.101.516023-1

Assunto resolvido. De qualquer maneiro o meu obrigado e as minhas desculpas.
 
Topo