• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda canais no Astra e Hotbird

migama

GF Bronze
Entrou
Abr 17, 2007
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
Como se consegue aceder ao pacote de canais franceses e etc. (não free) do Astra 10.2 e Hotbird 13.0?
Tenho lido que são necessários uns cartões, mas não sei ao certo quais ... Alguém pode ajudar pf...
Por exemplo, esta loja vende boxes com cartão viaccess para aceder a canais franceses...
 

motogato

GF Bronze
Entrou
Mar 21, 2008
Mensagens
79
Gostos Recebidos
0
Sim, ao comprares recebes receptor e cartão valido para 4 anos, atenção que isso é apenas no astra e só abre os canais que são referidos nesse pacote.
 

b.filipe

GF Bronze
Entrou
Nov 25, 2006
Mensagens
88
Gostos Recebidos
1
boas amigo
sim, ai so tens 20 canais codificados, do resto aparelho so consegues e ver canais livres
mas tens tnt frances na atlantbird 5.0W com outros canais diferentes ao pacote TNT France Satelite do Astra 19.2E, tens tambem tnt frances Biss em HD no Hotbird 13.0E, mas continuas a ter sempre 20 canais codificados
 

migama

GF Bronze
Entrou
Abr 17, 2007
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
Obrigado pela informação motogato e b.filipe...
Já agora existe algum tipo de cartão que se possa comprar sem ter de comprar o package?
É que já tenho prato e lnb's... Tenho que comprar box e estou a pensar investir na ariva 105 combo... Que opininão me dão acerca de boxes? E já agora, se n for abusar, qual será o melhor satélite que disponha mais canais tipo vh1 e mtv's e/ou filmes e series? Obrigado pela ajuda...
 

migama

GF Bronze
Entrou
Abr 17, 2007
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
Obrigado pela informação motogato e b.filipe...
Já agora existe algum tipo de cartão que se possa comprar sem ter de comprar o package?
É que já tenho prato e lnb's... Tenho que comprar box e estou a pensar investir na ariva 105 combo... Que opininão me dão acerca de boxes? E já agora, se n for abusar, qual será o melhor satélite que disponha mais canais tipo vh1 e mtv's e/ou filmes e series? Obrigado pela ajuda...
 
Topo