Miguel Ângelo Teixeira Almeida, o jovem de 16 anos que morreu, anteontem, após seis dias internado no Hospital de S. João, no Porto, na sequência de um atropelamento, vai a enterrar, hoje às 10h00, no cemitério de Constance, em Marco de Canaveses.


Miguel Ângelo (à dir.) morreu e a foto errada à esquerda

O jovem foi atropelado quando entrou na rua de Sobretâmega, de bicicleta, tendo sido colhido por uma carrinha Mercedes, conduzida por uma mulher de 41 anos, vizinha da vítima.

Em Constance, toda a gente lamenta a morte trágica do "menino alegre e bem-disposto". A notícia deixou em choque colegas e professores da Escola EB 2,3 de Toutosa, onde o jovem estudava, e onde até há pouco tempo outro jovem, com o mesmo nome da vítima mortal, também era aluno, e cuja foto publicamos erradamente na edição de ontem. Aos visados e leitores as nossas desculpas.

Em homenagem a Miguel Ângelo, hoje de manhã não haverá aulas e os amigos irão colocar cartazes e T-shirts com palavras dedicadas ao jovem. "Foi uma tragédia muito grande. Tinha a vida toda pela frente e partiu desta forma", lamentou ao CM uma amiga da família. Os pais de Miguel Ângelo e o irmão, de cinco anos, estão a ter acompanhamento psicológico.

cm