• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Notebook computer model M748S

remocon

GF Ouro
Entrou
Out 10, 2008
Mensagens
1,235
Gostos Recebidos
3
colegas em primeiro lugar os meus cumprimentos.
recebi um PC portatil model M748S com o defeito de ligar mas não tem imagem... verifiquei que o pc liga ..ao fim de algum tempo fica com a ventoinha ligada..abre e fecha gaveta de DVd,s.... ligando um monitor exterior fica com luz no painel mas não tenho imagem...

ja algum colega teve esta avaria....

ainda não abri o PC. mas ficava grato por uma vossa informaçao.

remocon
 

jfaneves

GF Ouro
Entrou
Dez 9, 2006
Mensagens
1,559
Gostos Recebidos
0
amigo ao iniciar nao aparece sequer as letras da bios? experimenta arrancar com o dvd do windows a ver se te da imagem.
retira as memorias passa uma borracha nas memorias e volta a colocar uma de cada vez.
pode ser a ligaçao ao monitor mas vai testando ate saber o que esta mal
para mim vai ser da board, aquecimento provocado por entupimento das entradas do ar e jogo excessivo talvez
ouves algum bip no arranque?
abraço
 

remocon

GF Ouro
Entrou
Out 10, 2008
Mensagens
1,235
Gostos Recebidos
3
colega não aparece nada no painel... já vi tambem a bateria dos 3 voltos que alim a bios..esta ok... do painel tambem não é porque ao desligar o painel fica com luz..portanto ele esta bom... pois tambem estou virado para a Main... já apliquei no dvd .. um DVD do sistema operativo XP... tambem nao aparece nada..

vou fazer aquilo que esta a endicar... depois digo alguma coisa... mas penso que isto tem haver com a Main ou sector da placa grafica....

remocon
 

remocon

GF Ouro
Entrou
Out 10, 2008
Mensagens
1,235
Gostos Recebidos
3
colegas alguem sabe aonde posso comprar uma placa Main para o PC model M748S...

fico grato por uma vossa informaçao..

Remocon
 

carlosvale

GF Platina
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,229
Gostos Recebidos
0
Amigo remocon, isso é BGA, vê vídeos no youtube de como resolver isso "reballing bga" e tu mesmo podes fazer isso
 
Topo