• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Espanca e morde vítima de roubo

billshcot

Banido
Entrou
Nov 10, 2010
Mensagens
16,633
Gostos Recebidos
156
Encurralada dentro do elevador, Maria Santos, de 58 anos, foi anteontem barbaramente espancada por uma mulher que entrou no prédio onde vive, na Amadora, com a desculpa de ir visitar familiares. A vítima foi atacada a soco e à dentada por uma toxicodependente, de 28 anos, referenciada por roubos e que estará infectada com o vírus do HIV. Foi manietada por moradores e entregue à PSP.



Foi pelas 14h30 que o crime ocorreu. "Entrei no prédio, ela pediu para entrar. Assim que o elevador começou a subir, carregou no Stop e tentou ir à minha mala", contou a vítima ao CM.

"Agarrei-me à mala e ela começou a dar-me murros na cara e a morder-me sem parar. Quando o elevador parou, no 3º andar, ela tirou-me de lá pelos cabelos e atirou-me pelas escadas abaixo. Também veio arrastada", contou Maria Santos, com a cara e o corpo cheios de ferimentos. Vizinhos conseguiram agarrar a agressora até à chegada da PSP. A vítima teve de ser levada ao hospital. "A polícia disse-me que ela tem sida e como me mordeu, tive de fazer o teste", contou a mulher, em choque. A detida é responsável por roubos semelhantes, com extrema violência, na Amadora.

cm
 
Topo