• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Promoção de kikosalmeida a Moderador

brunocardoso

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
5,612
Gostos Recebidos
0
A administração informa que o membro kikosalmeida foi promovido a Moderador no Sub Forum Parque Zoológico

Promovido pelos seus conhecimentos e vontade de ajudar.

Em nome da Administração do GForum, desejo-lhe as maiores felicidades e a continuação de um excelente trabalho.
 

kikosalmeida

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Dez 8, 2011
Mensagens
522
Gostos Recebidos
0
Bom dia a todos, é com muita alegria que vejo esta promoção, e espero poder corresponder á expetativa dos que depositaram confiança em mim.
Queria aproveitar a ocasião, para fazer um agradecimento muito especial ao Zé, que neste mundo magnifico das aves me " tem levado pela mãozinha" e me tem ensinado muita muita coisa. Foi ele que me incutiu o gosto pelo Gforum, e que me foi incentivando a participar, um GRANDE OBRIGADO AMIGO.
E uma coisa é certa, como em tudo na vida o que faço, também aqui vou continuar a dar o meu melhor consuante as minhas capacidades.

Um grande BEM-HAJA a todos e FORÇA GFORUM!!!
 

billshcot

Banido
Entrou
Nov 10, 2010
Mensagens
16,633
Gostos Recebidos
156
Bom dia a todos, é com muita alegria que vejo esta promoção, e espero poder corresponder á expetativa dos que depositaram confiança em mim.
Queria aproveitar a ocasião, para fazer um agradecimento muito especial ao Zé, que neste mundo magnifico das aves me " tem levado pela mãozinha" e me tem ensinado muita muita coisa. Foi ele que me incutiu o gosto pelo Gforum, e que me foi incentivando a participar, um GRANDE OBRIGADO AMIGO.
E uma coisa é certa, como em tudo na vida o que faço, também aqui vou continuar a dar o meu melhor consuante as minhas capacidades.

Um grande BEM-HAJA a todos e FORÇA GFORUM!!!

parabéns companheiro e, continuação de bom trabalho :38:
 

Convidado

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2010
Mensagens
5,086
Gostos Recebidos
0
Sejas bem vindo á Team

Bom dia camaradas da luta,ora o que fiz foi um reconhecer dum todo trabalho que tens vindo a produzir a secçâo ganhou duas excelentes golfadas de ar fesco a juntar a mim é á nossa Tininha ,agora somos 4 a lutar por esta secçâo que concerteza vai ficar com a maior base de dados já alguma vez vista em qualquer forum do mundo e o que me pôe buérere feliz
Ao Bruno Cardoso ,Mirror ,ao Fonseca e por fim ao FBI ,espero nâo me esquecer de mais ninguém ,o meu muito obrigado no desenrrolar destas duas entradas no Parque ,concerteza será uma mais super valia estes dois grandes senhores .Quero também agradecer a vossa disponibilidade em fazer parte moderativa daquela brutal secçâo ,obrigado Billshcot e Bruno
Pronto Bruno agora sim tens todos os motivos para fazeres o teu trabalho ,se já os tinha agora sim ,ser moderador deste forum é um estatuto que nem todos conseguem ,tú e o amigo Billshcot vieram dar mais alma e vida á secçâo a par da já referida nossa amiga Tina ,que também foi um processo que me deu muita felicidade virtual
Desculpem qualqauer coisinha e botem lá a máquina Gforum a trabalhar e a ver se nâo passam á minha frente caraças heheheheheh
Um grande abraço a todos vós e mais uma vez á que enaltecer o trabalho admnistrativo ,esse sim foi fulcral em nestas tomadas de posse no Parque ,já pareço o Coelho dos Passinhos ihihih
Sejam divertidos,brinquem sempre que vos apeteça ,eu aprecio de tudo e prontos roda ó pau !!
Continuaçâo de bom trabalho
Abraço a todos
 
Última edição:

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
mts parabens pela merecida promoçao e espero k te divirtas,qualquer coisa que precisas está a disposiçao

cumprimentos
 

C.C.M.

GF Ouro
Entrou
Dez 13, 2006
Mensagens
4,741
Gostos Recebidos
0
amigo kikosalmeida parabens pela promoçao continuação de bom trabalho...
:espi28:
 

jairobel

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
13,098
Gostos Recebidos
0
Amigo kikosalmeida

Seja bem vindo a Teaam GForum.
 

eica

GForum Vip
Entrou
Abr 15, 2009
Mensagens
21,723
Gostos Recebidos
1
Amigo kikosalmeida, parabéns pela promoção e continuação de um bom trabalho.
 

delfimsilva

GForum VIP
Entrou
Out 20, 2006
Mensagens
31,228
Gostos Recebidos
153
Parabens kikosalmeida pela promoçao e continuação de um bom trabalho:espi28:
 

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
15,094
Gostos Recebidos
1
Parabéns Kikosalmeida pela promoção ,continuação dessa vontade de trabalhar.

Cumps
 

mirror

In Memoriam
Entrou
Mar 13, 2007
Mensagens
23,548
Gostos Recebidos
0
Os meus Parabéns Amigo kikosalmeida pela tua promoção.
Felicidades para as tuas novas funções. :espi28:

Abraço
 

Luz Divina

GF Ouro
Entrou
Dez 9, 2011
Mensagens
5,990
Gostos Recebidos
0



Parabéns amigo pela promoção

Força aí



:espi28:


Beijo



clip-art-tweety-292830.gif




 
R

RoterTeufel

Visitante
Parabéns amigo kikosalmeida pela tua mercida promoção.:espi28:
 
Topo