Um homem morreu esta noite e outros dois ficaram gravemente feridos em resultado do despiste do carro onde seguiam na EN 243, entre Fronteira e Avis



O acidente, segundo fonte da GNR, ocorreu às 20h20. “O automóvel despistou-se a seguir a uma curva e foi embater violentamente numa árvore junto à berma da estrada”, referiu fonte das autoridades. A vítima mortal, de 29 anos e proprietária da viatura, seguia ao lado do condutor, de 23 anos. A terceira vítima, cuja idade ainda se desconhece, viajava no banco traseiro do veículo. Sofreu fracturas nos membros inferiores.

Todos os ocupantes, residentes na zona de Ponte de Sor, tiveram que ser desencarcerados pelos bombeiros de Fronteira e Avis, com um total de 15 elementos, apoiados por cinco veículos e equipa da VMER de Portalegre. Os feridos foram assistidos no local do sinistro e transportados para o hospital de Portalegre. A vítima mortal foi conduzida para a morgue desta cidade. A esta hora os bombeiros procedem ainda à remoção dos destroços e limpeza da via, que foi cortada ao trânsito pela GNR.

cm