• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Servidor CardSharing em CCam

Status
Não está aberto para novas respostas.

paypal

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 29, 2010
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
boas malta boa...

eu tenho andado com um colega a pesquisar o como fazer um servidor de cardsharing... ele tem uma dreambox500 e eu também... ambas por satelite.. não temos descoberto nada em concreto... apenas que é necessário ter uma dream e um pc com uns programas... o problema está em saber quais os programas e como o fazer... não tenho nenhum forum que me explique direito o que fazer...

conhecem algum tuturial que me ensine a fazer isso?

um abraço malta
 

paypal

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 29, 2010
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
boas malta...
ja passei nas apresentações...
C.C.M eu vi esses manuais mas na minha opinião não ha nenhum que me diga direito o que fazer ("pegas no programa A fazes servidor para o aparelho B com as configurações C e acabas fazendo uma ligação D e pronto esta a trabalhar...")

um abraço
 

strongscript

GF Prata
Entrou
Ago 30, 2012
Mensagens
392
Gostos Recebidos
0
boas malta...
ja passei nas apresentações...
C.C.M eu vi esses manuais mas na minha opinião não ha nenhum que me diga direito o que fazer ("pegas no programa A fazes servidor para o aparelho B com as configurações C e acabas fazendo uma ligação D e pronto esta a trabalhar...")

um abraço

E cartões? teem ou pensam que a dream faz milagres? fazer o servidor é facil, pior e ter assinaturas para lá meter os cards.
 

C.C.M.

GF Ouro
Entrou
Dez 13, 2006
Mensagens
4,741
Gostos Recebidos
0
boas malta...
ja passei nas apresentações...
C.C.M eu vi esses manuais mas na minha opinião não ha nenhum que me diga direito o que fazer ("pegas no programa A fazes servidor para o aparelho B com as configurações C e acabas fazendo uma ligação D e pronto esta a trabalhar...")

um abraço
amigo tens ai o link do amigo serpa1982
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
tópico encerrado...........

existe mta coisa para o que precisas..........
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo