1. #1
    Avatar de delfimsilva
    Registo
    Oct 2006
    Posts
    27.779

    Padrão Lisboa: Arrumador foge da polícia com carro de cliente

    Homem aproveita acesso a carro de uma condutora para comprar droga e fugir da PSP.

    Um homem de 37 anos foi detido em flagrante delito pela PSP em Lisboa pela prática dos crimes de resistência a funcionário, condução perigosa e abuso de confiança.

    O suspeito, arrumador de carros, ao ver a patrulha da PSP, entrou para uma viatura.

    "Por considerarem suspeito o comportamento do indivíduo, os agentes deram ordem de paragem à viatura o ora detido acelerou na direção dos Polícias obrigando a que ambos saltassem para a berma para evitar serem atropelados", explica a PSP em comunicado.

    A partit desse momento o suspeito foi perseguido pelas ruas de Lisboa. Segundo a PSP terá passado por cinco sinais vermelhos até ao momento em que, nas imediações do largo Martim Moniz chocou com um carro descaracterizado da PSP.

    O carro era de uma mulher que lhe tinha deixado as chaves para colocar tickets de estacionamento. O arrumador fugiu da polícia porque tinha ido comprar droga com o carro da cliente.




    D/N

  2. #2
    Avatar de florindo
    Registo
    Oct 2006
    Posts
    38.090

    Padrão Arrumador usou carro que vigiava para ir comprar droga

    A PSP deteve um arrumador por suspeita de abuso de confiança.
    O detido, de 37 anos, usou um carro que tinha à guarda para ir comprar produto estupefaciente.
    Na fuga às autoridades, tentou atropelar os polícias, passou cinco vermelhos e bateu numa viatura policial.
    A PSP deteve um homem, de 37 anos, pela prática dos crimes de resistência e coação a funcionário, condução perigosa e abuso de confiança.
    O detido é um arrumador suspeito de usar o carro que estava a vigiar "para ir comprar produto estupefaciente" à rua Carlos Botelho, em Lisboa, onde foi detetado pela autoridade.
    Em comunicado, a PSP diz que "visualizou um indivíduo" que se introduziu no interior de uma viatura ligeira de passageiros "ao aperceber-se da presença policial". Considerando este comportamento suspeito, os agentes "deram ordem de paragem à viatura" mas o suspeito "acelerou na direção dos polícias obrigando a que ambos saltassem para a berma para evitar serem atropelados".
    A PSP iniciou "um seguimento" ao carro do suspeito, por diversas ruas da cidade de Lisboa.
    O suspeito passou cinco sinais vermelhos, obrigando "diversas viaturas a desviarem-se para não colidirem com o mesmo", e consegui iludir a perseguição.
    O suspeito foi visualizado, depois de emitido o alerta, no Campo Mártires da Pátria, "onde acabaria por colidir com uma viatura descaracterizada da PSP, conseguindo, ainda assim e mais uma vez, ludibriar as forças policiais", revela a PSP, esclarecendo que deste acidente "apenas resultaram danos materiais".
    Acabaria por ser detido, depois, na rua de S. José. Na altura da detenção, o suspeito referiu que fugiu da polícia "por estar na posse de um veículo sob o qual apenas estava autorizado a estacionar (como arrumador), aproveitando o mesmo para tentar adquirir produto estupefaciente na rua Carlos Botelho", lê-se no comunicado.
    A proprietária da viatura tomou conhecimento do sucedido quando foi informada pela PSP e apresentou uma denúncia por suspeita de abuso de confiança.

    Fonte: Jornal de Notícias




Tópicos Similares

  1. Ciclista foge à polícia a mais de 100 km/h!!
    Por mirror no fórum Imagens & Videos
    Respostas: 1
    Último Post: 06-04-2012, 19:35
  2. Trio foge à GNR com jovem preso no carro
    Por eica no fórum Arquivos
    Respostas: 0
    Último Post: 16-01-2011, 01:30
  3. Respostas: 0
    Último Post: 15-01-2011, 11:46
  4. Respostas: 0
    Último Post: 30-07-2009, 18:47

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  

Conectar

Conectar